Manaus, 24 de julho de 2024

Geral

Foto: Eliena Monteiro/Portal Edilene Mafra
Foto: Eliena Monteiro/Portal Edilene Mafra Foto: Eliena Monteiro/Portal Edilene Mafra

Amazonas Shopping realiza ‘Esquenta Black Friday’, com descontos a partir de 20%

Shopping vai dividir a campanha da Black Friday em três ações.

Com informações da assessoria

O Amazonas Shopping realiza ‘Esquenta Black Friday’ para que as pessoas tenham mais tempo para aproveitar os descontos do período da campanha. Como novidade, neste ano, o shopping vai dividir a campanha em três ações.

O ‘esquenta’ teve início na última segunda-feira (15/11) e segue até a terça-feira (23/11). A tradicional Black Friday ocorre na sexta-feira (26/11), e no dia 29 de novembro, o centro de compras ainda realiza o Cyber Monday, com ofertas exclusivas somente on-line e em lojas selecionadas.

Em todas as ações, lojas de todos os segmentos estarão com produtos com descontos a partir de 20%. A campanha segue a autorização da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e as recomendações estabelecidas nos protocolos de prevenção à Covid-19.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que este ano os clientes terão muito mais tempo para aproveitar as promoções e fazer as compras com tranquilidade e segurança. “A Black Friday é uma data que já entrou para o calendário brasileiro. As pessoas aguardam para fazer as compras de fim de ano. Por isso, o Amazonas Shopping resolveu estender o período da ação”, destacou.

Campanha de Black Friday no Amazonas Shopping. Foto: Eliena Monteiro/Portal Edilene Mafra

Black Friday

O diretor da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, diz que estão todos otimistas com a realização da campanha.

“Tivemos uma boa experiência com a Semana Brasil, no mês de agosto, em que os lojistas conseguiram alcançar bons resultados nas vendas. Nossa expectativa com a Black Friday é a melhor possível. É o momento ideal para os clientes adiantarem suas compras de Natal”, frisou.

André adianta que os lojistas estão se organizando para oferecer descontos atrativos, variedade de produtos, mas sem deixar de lado a segurança que o momento ainda exige.

Cyber Monday

Já o Cyber Monday, que ocorrerá no dia 29 de novembro, pós-Black Friday, será realizado uma live com as lojas.

Os clientes vão poder entrar em contato pelos números informados durante a transmissão e fazer seus pedidos on-line. Depois, basta combinar com os atendentes a forma de entrega ou retirada na loja.

Protocolos

De acordo com Ivanna Passos, quem for ao shopping será recebido com todos os cuidados e adoção de protocolo de higienização e segurança.

Entre as ações adotadas estão a aferição de temperatura em todas as entradas, disponibilização de dispensers de álcool em gel com acionamento pelo pé, para não haver contato com as mãos, marcação do piso das escadas rolantes, lotéricas, bancos, entre outros espaços, para que o distanciamento recomendado seja seguido. O uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping também é obrigatório.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!