Manaus, 8 de dezembro de 2022

Gastronomia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Grupo Queiroz oferece curso gratuito de fabricação de panetone em Manaus

Curso será no dia 29 de novembro; saiba como se inscrever.

Com informações da assessoria

O Grupo Queiroz está com inscrições abertas para o curso gratuito de fabricação de panetone. O curso será ministrado pela confeiteira Lia Celestino no dia 29 de novembro de 2022. Saiba como se inscrever.

A capacitação é voltada para empreendedores que já atuam na área de confeitaria ou que desejam iniciar no trabalho e garantir renda extra no período de fim de ano.

O diretor do Grupo Queiroz, Anderson Queiroz, ressalta que o período natalino é uma ótima oportunidade para os empreendedores garantirem uma renda extra e começar o próximo ano com o ‘pé direito’.

Aula de culinária. Foto: Divulgação

Anderson destaca que um dos pilares do grupo é apoiar o desenvolvimento de pequenos empreendedores, seja promovendo cursos de capacitação para as melhorarem seus negócios ou garantindo um mix de produtos de qualidade que agregam valor à produção.

Em 2022, o Grupo Queiroz promoveu 17 cursos voltados para empreendedores. “São capacitações em períodos fortes para o comércio, como na Páscoa, por exemplo, que é uma data muito importante para os empreendedores que trabalham com fabricação de ovos de chocolate. A ideia é que essas pessoas possam aperfeiçoar seus conhecimentos, melhorando o produto oferecido ao consumidor final e, consequentemente, crescendo no seu negócio próprio”, disse.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no formulário do Google. Para acessar, basta clicar aqui.

Curso de fabricação de panetone

O curso, ministrado pela confeiteira Lia Celestino, ocorrerá no dia 29 do mês de novembro, às 14h, na loja Queiroz da avenida Djalma Batista, 170, bairro Parque 10.

Em dezembro ainda haverá curso de preparação de taça da felicidade.

Sobre o Grupo Queiroz

Fundada em 1993, em Manaus, pelos irmãos Otoniel e Samuel Queiroz, o grupo é referência em embalagens, sendo considerada uma das principais empresas do segmento no país. É também umas das principais da região Norte em materiais para food service e papelaria.

No Amazonas, a Queiroz conta com 15 lojas estrategicamente localizadas em todas as zonas de Manaus, além de um centro de distribuição que funciona 24h, facilitando a logística e o abastecimento das unidades e das entregas para os clientes do interior. Desde 2021, a Queiroz está presente também em Roraima, com duas lojas em Boa Vista.

A Queiroz atua, ainda, em diferentes plataformas digitais como site lojasqueiroz.com.br, aplicativo Ifood e televendas, facilitando e agregando comodidade ao dia a dia do consumidor.

COMPARTILHE