Manaus, 24 de julho de 2024

Gastronomia

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

‘Chef Urbano 2023’ reúne gastronomia e música no Sambódromo de Manaus; entrada é gratuita

Festival gastromusical ocorre nos dias 21, 22 e 23 de julho.

Com informações da assessoria

O ‘Chef Urbano 2023‘ vai reunir gastronomia e música no Sambódromo de Manaus. O evento ocorre nos dias 21, 22 e 23 de julho, sempre a partir das 17h. A entrada é gratuita.

Esta é a segunda edição do Chef Urbano, maior festival gastromusical da Região Norte.

O evento vai contar com uma mega estrutura. Além de apresentar novos sabores em mais de 30 estações, o espaço contará com espaço pet friendly e kids.

Nas estações, estarão os principais cardápios oferecidos por chefs, restaurantes, food trucks e food bikes de empreendedores do Amazonas.

“Um dos principais objetivos com esse evento é oportunizar aos novos e pequenos empreendedores essa vitrine que é o Chef Urbano, apresentando ao público produtos de qualidade com valores bem acessíveis”, ressaltou Talles Luna, organizador do festival.

Foto: Reprodução/Instagram

ESPAÇO PET FRIENDLY

Uma das novidades é que esta edição está voltada ao pet friendly. Um espaço Pedigree será montado no Sambódromo, onde haverá atividades de entretenimento para os pets e distribuição de brindes.

GASTRONOMIA E MÚSICA

A 15ª edição do Chef Urbano vai contar com a presença VIP de dois grandes nomes do universo gastronômico: Jimmy Ogro, do programa Mais Você; e Raul Lemos, vice-campeão de uma das edições do Masterchef e que participa do evento em Manaus pela terceira vez.

Além deles, atrações locais e nacionais vão animar o público do evento durante as três noites: Official 80, George Japa, Wanderley Andrade, Uendel Pinheiro e Banda Fulgass, que fará tributos às bandas Raimundos, O Rappa e Charlie Brown Jr.

Uendel Pinheiro é uma das atrações. Foto: Alcides Netto

SUCESSO EM 2022

A última edição bateu todos os recordes de público e vendas. Em 2022, mais de 72 mil pessoas passaram pelo Chef Urbano, injetando na economia local mais de R$ 1,5 milhão.

Foram mais de 40 estações de alimentação em todo o evento, gerando cerca de 900 empregos.

CONTATOS

O público pode ficar por dentro do evento acompanhado o Instagram @chefurbano e tirar dúvidas por meio do telefone (92) 99118-5790.

SERVIÇO

Evento: ‘Chef Urbano 2023’ em Manaus
Data: 21, 22 e 23 de julho
Horário: sempre a partir das 17h
Local: Sambódromo – Avenida Pedro Teixeira, nº 2565, Flores, Zona Centro-Sul de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!