Manaus, 28 de março de 2023

Festivais

Foto: Arthur Castro/Secom
Foto: Arthur Castro/Secom Foto: Arthur Castro/Secom

‘Amazonas Green Jazz Festival 2023’ abre venda de ingressos

O festival entre os dias 21 e 30 de julho, em Manaus.

Com informações da assessoria

O ‘Amazonas Green Jazz Festival 2023‘ abriu a venda de ingressos nesta quinta-feira, 9 de março. O evento ocorre entre os dias 21 e 30 de julho, em Manaus.

A abertura oficial do festival aconteceu na quarta-feira, 8 de março, no Teatro Amazonas. Considerado o maior festival de jazz da América Latina, o evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SEC).

Foto: Arthur Castro/Secom

“Nós vamos voltar com as atividades que fizemos na beira do rio, em que a gente agregou a natureza com a música. Vamos trazer algumas novidades também na Casa do Jazz, que vai funcionar na Casa das Artes. A parte acadêmica também é importante, onde artistas internacionais vão dialogar com o público manauara que quer ver e compreender esses artistas”, ressaltou o secretário de Cultura, Marcos Apolo Muniz.

O regente do espetáculo, Rui Carvalho, destacou que o espaço é uma vitrine para os artistas amazonenses se apresentarem. “O festival é fundamental para valorizar também os artistas amazonenses. Esse aqui é o festival que mais conta com a presença de artistas amazonenses, além daqueles da Amazonas Band”, disse.

Jornalista Carol Queiroz, secretário Marcos Apolo Muniz e maestro Rui Carvalho. Foto: Arthur Castro/Secom

O público presente ao lançamento estava ansioso para ver de perto o espetáculo. Junto com a família, Eliza aproveitou para apresentar o jazz à neta, de três anos.

“É a primeira vez, eu queria muito que ela conhecesse. Ela está amando, está adorando. Nem esperava essa reação dela, mas fiquei animada pelo fato de ela ficar satisfeita de entrar aqui”, ressaltou.

Foto: Arthur Castro/Secom

INGRESSOS

A venda dos ingressos para o ‘Amazonas Green Jazz Festival 2023’ começou nesta quinta-feira.

Os interessados podem comprar pela bilheteria presencial do Teatro Amazonas, na Avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro de Manaus, ou pelo ponto de vendas online no site shopingressos.com.

Foto: Arthur Castro/Secom

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!