Manaus, 28 de março de 2023

Festival de Parintins

Foto: SEC-AM
Foto: SEC-AM Foto: SEC-AM

Ingressos para o Festival de Parintins 2023 esgotam em tempo recorde

Evento ocorre nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho de 2023.

Com informações da assessoria

Os ingressos para o Festival de Parintins 2023 esgotaram em 1h15, após a abertura das vendas na segunda-feira, 30 de janeiro de 2023. O evento folclórico ocorre nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho de 2023, em Parintins, no Amazonas.

A Amazon Best, empresa responsável pelos ingressos, informou que já vendeu os passaportes de todos os setores no Bumbódromo. A venda foi realizada pela internet e nas sedes físicas da empresa em Manaus e Parintins.

Estavam sendo vendidos os ingressos para arquibancada especial e cadeiras do tipo 1 e 2, nos lados azul e vermelho da arena, além de lugares na arquibancada central.

Bumbódromo de Parintins onde Caprichoso e Garantido disputam o título de campeão do festival – Foto: SEC-AM

CAPACIDADE DO BUMBÓDROMO

Atualmente, o Bumbódromo tem capacidade para cerca de 13,2 mil pessoas assistindo ao espetáculo, sem contar com prestadores de serviço, autoridades e afins. Do total da capacidade de público, aproximadamente 47% são pagantes (6.182 pessoas).

A velocidade com que os ingressos esgotaram, segundo o presidente da Amazon Best, Valdo Garcia, foi “espantosa” mas reflete a “grandiosidade da festa”.

De acordo com ele, os torcedores dos bois-bumbás chegam a entrar em contato com a empresa na semana seguinte após o término do festival, em busca de ingressos para o próximo ano.

Garcia destacou, ainda, que as diretorias dos dois bois, com quem a empresa tem contrato para fazer a bilheteria do espetáculo, já articulam junto ao Governo do Amazonas uma possível reforma e ampliação do Bumbódromo. A intenção é dobrar o número de pessoas que poderão ter acesso às apresentações.

VOOS PARA PARINTINS

Durante o Festival de Parintins, a Amazon Best oferece mais de 50 opções de voos. Os pacotes aéreos oferecidos pela empresa serão divulgados a partir da segunda quinzena de fevereiro.

HOSPEDAGEM

A empresa também dispõe de opções de pousadas e hotéis próximos ao Bumbódromo. Há pacotes com serviços de cama, mesa e banho.

Os interessados podem entrar em contato com a Amazon Best pelos seguintes contatos: (92) 98269-0256 / 99376-8133 / 99177-4825, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Também é possível obter informações no escritório da empresa, localizado na Rua Nova Prata, nº 225, Vieiralves, Zona Sul de Manaus.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!