Manaus, 18 de julho de 2024

Festival de Parintins

Fotos/Montagem: Amazonastur/Divulgação
Fotos/Montagem: Amazonastur/Divulgação Fotos/Montagem: Amazonastur/Divulgação

Amazon Best divulga nota após problema em site de venda de ingressos do Festival de Parintins 2023

Site entrou no ar antes do previsto, segundo a empresa. Leia nota.

Da Redação

Problemas técnicos no site da Amazon Best geraram filas, em Manaus, para a compra de ingressos do Festival de Parintins 2023, que ocorre em Parintins, no Amazonas. A empresa, responsável pela venda de entradas para o evento, divulgou uma nota oficial, na tarde desta quarta-feira (25/1). Leia.

Segundo a Amazon Best, o site de venda de ingressos entrou no ar antes do previsto.

A empresa destacou que a divulgação não oficial sobre a abertura das vendas agravou o problema. “Fez com que muitas pessoas viessem à Amazon Best na tarde desta quarta-feira (25) adquirir seus passaportes, o que gerou um grande tumulto e informações desencontradas nas redes sociais”, diz a nota.

Fotos/Montagem: Amazonastur/Divulgação

A Amazon Best afirmou que criou “um mecanismo de atendimento prioritário” para as pessoas que estiveram na empresa. “No decorrer desta semana estaremos entrando em contato”, informou.

Conforme a empresa, quem conseguiu comprar ingressos pelo, deve verifica “junto a operadora do cartão se a venda foi de fato concluída”.

De acordo com a Amazon Best, as informações oficiais sobre a venda de ingressos, pacotes aéreos e demais eventos relacionados ao Festival de Parintins 2023 ainda serão divulgadas.

ÍNTEGRA DA NOTA DA AMAZON BEST

A Amazon Best vem a público informar que todas as informações oficiais acerca das vendas de ingressos, pacotes aéreos e demais eventos relacionados ao Festival de Parintins 2023 serão divulgadas nas redes sociais oficiais da empresa e, ainda, por meio de releases disparados à imprensa local e nacional.

Informamos ainda que, problemas técnicos no sistema de bilhetagem colocaram o site no ar antes da programação o que gerou inconsistência em algumas informações. E somada a divulgação não oficial fez com que muitas pessoas viessem à Amazon Best na tarde desta quarta-feira (25) adquirir seus passaportes, o que gerou um grande tumulto e informações desencontradas nas redes sociais.

Diante do ocorrido, criamos um mecanismo de atendimento prioritário para essas pessoas e no decorrer desta semana estaremos entrando em contato. Aquelas que devido à pane conseguiram adquirir seus passaportes via site, pedimos que verifiquem junto a operadora do cartão se a venda foi de fato concluída.

Tão logo sejam sanados os problemas no sistema de bilhetagem, comunicaremos o início das vendas.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!