Manaus, 7 de agosto de 2022

Festival de Parintins

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Edilson Santana deixa cargo de levantador de toadas do Boi Garantido

David Assayag também deixou o posto de levantador do bumbá encarnado.

Da redação

O cantor Edilson Santana também anunciou saída do cargo de levantador de toadas do Boi Garantido, nesta segunda-feira (27/6). Em menos de uma hora, os torcedores encarnados foram comunicados, por meio das redes sociais, que Edilson e David Assayag não defendem mais o item número 2 do bumbá encarnado.

Edilson começa o anúncio com uma mensagem para o presidente do Garantido, Antonio Andrade. “Meu querido amigo e presidente Antonio Andrade, gosto tanto de você, que a única forma neste momento de mostrar a minha amizade e solidariedade para com você é me despedir aqui do item 2, levantador de toadas”, escreveu.

Edilson Santana. Foto: Divulgação

O cantor diz, ainda, que torce para que a presidência e o levantador Sebastião Jr. se entendam e possam dar o melhor para a nação encarnada. Antes do encerramento do festival, neste domingo (26/6), ao fim da passagem de som, Sebastião havia anunciado que aquela seria sua última apresentação como levantador de toadas do Garantido.

Ao fim do comunicado, Edilson agradece pela confiança em seu trabalho e também à torcida vermelha e branca.

“No mais agradeço a toda nação vermelha e branca por terem me apoiado e por amarem o Garantido. Sou todo gratidão e estamos sempre juntos”, finalizou o post.

Saída de David Assayag

Também nesta segunda-feira (27/6), David Assayag se despediu do posto de item número 2 do Garantido.

No comunicado, ‘A Voz da Amazônia’ fez um pedido de desculpas a nação vermelha e branca. Saiba mais aqui.

Confira a publicação de Edilson Santana na íntegra:

COMPARTILHE