Manaus, 17 de junho de 2024

Festival de Parintins

Foto: Alex Pazuello
Foto: Alex Pazuello Foto: Alex Pazuello

Azul apresenta aeronave nas cores do Festival de Parintins 

Companhia estampou com as imagens dos bumbás azul e vermelho.

Da Redação

A Azul Linhas Áreas apresentou aeronave nas cores do Festival de Parintins, no Amazonas. A homenagem foi ao ar, nesta segunda-feira, 3 de junho de 2024, abrindo o mês do evento, em voo que partiu de Manaus, por volta do 12h, com destino a cidade dos bumbás.

As aeronaves estão adesivada com as imagens dos bois Caprichoso e Garantido.

Foto: Alex Pazuello

Antes da decolagem, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, ocorre uma cerimônia simbólica para apresentar a aeronave.

O evento contou com a presença do governador do Amazonas, Wilson Miranda Lima, dos presidentes dos bois, Rossy Marinho Amoedo, do Boi Caprichoso, e Frederico Daniel Paulo Rolim de Góes, do Boi Garantido.

MARCA DOS BOIS DE PARINTINS

A companhia estampou, em uma de suas aeronaves Embraer E1, sua logomarca em azul de um lado e em vermelho, do outro, junto aos Bois-Bumbás, o Caprichoso, com a sua estrela azul, e o Garantido, de coração vermelho.

A Azul é uma das patrocinadora da festa, que resultou no aumento dos voos para Parintins.

TRECHO DA VIAGEM

O trecho entre a capital amazonense e Parintins, conhecida como a Rota do Boi, terá uma média de 6 decolagens extras nos dias 26/06, 27/06 e 02/07 e, nos demais dias chegará a uma média de 14 decolagens considerando voos regulares, extras e fretados.

A rota doméstica mais movimentada da Azul, conta com 13 decolagens diárias.

ILHA DE PARINTINS

A ilha de Parintins, localizada no Amazonas, tem acesso apenas por meios fluviais ou aéreos. Enquanto a opção por barco pode demandar até 18 horas de viagem a partir de Manaus.

O transporte aéreo leva menos de 1h, dando mais conforto e agilidade aos clientes que vão curtir o Festival, que, neste ano, será realizado entre os dias 28 e 30 de junho de 2024.

Veja os bastidores do Portal Edilene Mafra no Festival de Parintins 2023:

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!