Manaus, 3 de dezembro de 2021

Festivais

Boto: Boi Garantido/Divulgação
Boto: Boi Garantido/Divulgação Boto: Boi Garantido/Divulgação

Garantido Show conta com novos dançarinos e dançarinas

Renovação do quadro é um dos projetos do presidente do bumbá.

Da redação

O Boi Garantido apresentou os novos integrantes da Companhia de Dança Folclórica Garantido Show, na noite de quarta-feira (25/8). Ao todo, foram selecionados 20 dançarinos e 20 dançarinas.

O evento de apresentação dos novos integrantes ocorreu na Cidade Garantido, em Parintins, no Amazonas. Segundo o Garantido, a renovação do quadro de dançarinos é um dos projetos do presidente do bumbá, Antonio Andrade.

Boto: Boi Garantido/Divulgação

“Nós temos grandes projetos para o nosso Boi Garantido, queremos o melhor em todos os setores. Desejo boas-vindas aos novos dançarinos. Tenho certeza que serão referência”, disse Andrade.

A seletiva contou com a presença do Pajé Adriano Paketá e da Rainha do Folclore Edilene Tavares, dois nomes do Festival Folclórico de Parintins que começaram suas carreiras no grupo de dança do bumbá do coração na testa.

Boto: Boi Garantido/Divulgação

“É muito emocionante ver a alegria dos novos talentos. Gosto de acompanhar de perto o grupo de dança do qual fiz parte por 15 anos antes de assumir o item Pajé do Boi Garantido em 2019. Sejam bem-vindos ao grupo. Tenho certeza que seremos grandes parceiros”, disse Paketá

Os novos integrantes devem começar os ensaios para os novos projetos do Boi Garantido.

“A seletiva foi um sucesso. Obrigado a todos que participaram e nos ajudaram nesse processo de mudança. Nosso intuito é profissionalizar e aprimorar o talento desses dançarinos. Agradeço ao presidente Antonio, por acreditar e incentivar a renovação do quadro de dançarinos”, afirmou o coordenador do Garantido Show, Gederson do Carmo.

Foto: Boi Garantido/Divulgação

COMPARTILHE