Manaus, 24 de junho de 2024

Festivais

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Edmundo Oran, Patrick Araújo e Arlindo Neto preparam live ‘TBT Azulado’

Show será realizado no próximo dia 17 de abril.

Da redação

Os levantadores de toadas Edmundo Oran, Patrick Araújo e Arlindo Neto estão preparando a live ‘TBT Azulado’. O evento solidário está marcado para ocorrer no próximo dia 17 de abril, às 17h30.

A programação contará com um repertório de toadas do Boi Caprichoso, com as músicas que mais fizeram sucesso entre os anos de 1994 e 2021.

Os artistas divulgaram a realização do evento nesta quinta-feira (8/4), nas redes oficiais deles. Segundo os cantores, a live contará uma estrutura diferenciada e trará novidades.

Fotos: Reprodução

Durante o evento, os levantadores cantarão os sucessos do Boi Caprichoso, fazendo uma viagem que promete emoções.

“Vamos conduzir vocês a uma linda viagem emocionante cantando os melhores sucessos de 1994 a 2021”, adiantou Edmundo Oran. “Tenho certeza que vocês vão amar essa live que foi pensada e produzida com muito carinho”, completou.

Live solidária

A live será um evento solidário, para ajudar artistas afetados pela pandemia. Com o avanço da Covid-19, cantores, músicos e produtores viram sua renda mensal cair, já que houve paralisação de shows e apresentações.

Diante do cenário, principalmente da segunda onda, o trio de cantores decidiu promover a live incentivar as doações e repassar aos artistas.

As doações poderão ser feitas a partir de sábado (10/4), e serão recebidas de duas formas: em dinheiro, por meio do PIX que ainda será disponibilizado ou em cestas físicas, que deverão ser entregues no Bar do Lourinho, localizado na Avenida Constantino Nery, 2230, Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, de quinta a domingo, das 16h às 20h.

SERVIÇO:

O que: Live ‘TBT Azulado’, com Edmundo Oran, Patrick Araújo e Arlindo Neto
Data: 17 de abril
Horário: 17h30

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!