Manaus, 20 de maio de 2022

Festivais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

David Assayag reúne artistas do Garantido e Caprichoso na ‘Feijuca do Rei’ em Manaus

A Feijuca do Rei - Edição Parintins ocorre no dia 21 de maio,

Com informações da assessoria

O cantor David Assayag, levantador oficial de toadas no Boi Garantido, realizará a ‘Feijuca do Rei – Edição Parintins’, evento pré-Festival de Parintins. A festa acontecerá no Copacabana Choperria, na Zona Oeste de Manaus, dia 21 de maio de 2022 (um sábado), a partir das 11h. O evento vai reunir artistas do Garantido e Caprichoso.

De acordo com Lilian Daniel, produtora do artista, a feijoada do Rei David Assayag terá o repertório pensado nos amantes do Festival de Parintins.

“O David é um artista muito respeitado pelas duas nações. É um artista que une várias gerações e sabe como ninguém montar um repertório que vai de encontro ao torcedor encarnado ou azul”, observou a produtora.

A produção leva a assinatura do Copacabana e A Voz da Amazônia Produções e Eventos.

David Assayag. Foto: Divulgação

Atrações

Um time de convidados especiais promete fazer a festa de encarnados e azulados. São eles: Patrick Araújo, Márcia Siqueira, Michael Lima e o cantor Mikael. Completam as atrações, a Batucada Encarnado do Boi Garantido e a Marujada de Guerra do boi Caprichoso.

“Vamos reunir a nata da disputa folclórica de Parintins. Teremos nesse evento, um pequeno termômetro do que serão as três noites de disputa em Parintins”, declarou Lilian Daniel.

Expectativa

Escalado para defender o Boi da Baixa de São José na disputa em Parintins, David Assayag não esconde a expectativa para o maior evento folclórico do Brasil. “Passamos dois anos sem o festival e eu tenho certeza que o público está com muita saudade. Todos os eventos de boi estão sendo casa cheia e com a ‘Feijuca do Rei’ não será diferente”, avaliou o artista.

“Esse evento será um pequena prévia do que será Parintins no próximo mês de junho”, comentou David Assayag.

Ingressos

As camisas para área VIP + feijoada estão sendo comercializadas ao valor de R$ 150. Ingressos para a pista estão ao valor de R$ 50.

Para aqueles que quiserem adquirir as camisas para o evento basta acessar: ingressofly.com ou comprar nas lojas Via Uno dos shoppings Manauara, Amazonas, Grande Circular e Sumaúma.

“Esse evento é um grande esquenta para o festival de Parintins é uma excelente oportunidade para aqueles que querem desde já entrar no clima de folia que irá tomar conta da ilha de tupinambarana nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho de 2022”, finalizou Lilian Daniel.

COMPARTILHE