Manaus, 3 de julho de 2022

Festivais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

David Assayag canta agradecendo à Samel por tratamento da Covid-19

Cantor já está em casa, após dias de internação, em Manaus.

Da redação

O cantor David Assayag já está em casa, após dias de internação para tratar da Covid-19. Nesta terça-feira (26/01), o levantador de toadas do Boi Garantido cantou, agradecendo à Rede Samel e à equipe de saúde pelo tratamento recebido enquanto esteve internado. Veja o vídeo, ao final.

David Assayag recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (21/01). Ele estava internado no Prontocord, aos cuidados de uma equipe da Samel. “Olá, família Samel. Passando por aqui para agradecer, mais uma vez, a todos vocês, a direção da Samel, aos médicos, enfermeiros, e a todas as pessoas que estão na linha de frente”, disse o cantor, nesta terça.

O levantador de toadas continua o tratamento em casa e, atualmente, faz fisioterapia, procedimento comum a pacientes em recuperação da Covid-19. “Eu quero cantar uma música – não com minha voz original -, mas quero dedicar a todos vocês, médicos, a todos os profissionais e à direção da Samel. Em nome do meu querido Beto, a toda à família Nicolau”, destacou David.

Beto é Luis Alberto Nicolau, presidente do grupo Samel. Na última quinta, ele e o irmão Ricardo Nicolau cumprimentaram David na saída do Prontocord. Na ocasião, o cantor vibrou com a alta hospitalar.

Assista ao vídeo em que David Assayag canta

COMPARTILHE