Manaus, 8 de dezembro de 2022

Festivais

Foto: Pedro Coelho
Foto: Pedro Coelho Foto: Pedro Coelho

Boi Caprichoso celebra 109 anos com festa em Parintins; veja fotos

Bumbá azulado realizou festa no sábado (5/11).

Da Redação

O Boi Caprichoso comemorou os 109 anos de fundação com uma festa no sábado (5/11), em Parintins, no Amazonas. Veja fotos.

O evento, realizado no Curral Zeca Xibelão, reuniu itens individuais, marujada, grupos de dança, Raça Azul, diretoria, artistas e uma multidão de torcedores azulados.

“Foi um grande presente pra nossa nação campeã do festival de Parintins”, parabenizou a cunhã-poranga Marciele Albuquerque.

Boi Caprichoso no aniversário de 109 anos. Foto: Pedro Coelho

A toada de parabéns foi entoada por toda nação azul e branca e ao comando do presidente Jender Lobato e o vice Karu Carvalho, foi festejado os 109 anos do Touro Negro da Amazônia.

“Vou fazer um agradecimento especial a nação azul, que é responsável por fazer o Caprichoso campeão do maior festival de todos os tempos. Fizemos uma grande festa, digna das conquistas que alcançamos é digna da nossa nação azul. Só nós temos um padrão chamado Caprichoso. O Caprichoso está preparado para ser bicampeão em 2023”, declarou Jender.

Karu Carvalho parabenizou toda nação azul pela grande temporada realizada. “Esse ano foi só vitória. Tenho certeza que com essa parceria, com essa harmonia virão muitas coisas boas pela frente. Uma festa maravilhosa e tenho certeza que o torcedor vai sair de alma lavada hoje e desfrutar isso até na próxima temporada, que vem com mais emoção ainda”, finalizou.

Veja as fotos:

COMPARTILHE