Manaus, 2 de junho de 2023

Festivais

Foto: Antonio Pereira/Semcom
Foto: Antonio Pereira/Semcom Foto: Antonio Pereira/Semcom

Edital dá apoio a festivais folclóricos nos bairros de Manaus; saiba como

Edital contempla som, iluminação, palco e banheiros químicos.

Com informações da assessoria

Os bairros de Manaus terão apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) para a realização de festivais folclóricos. É o que prevê o Edital de Chamada Pública nº 005/2023, lançado pela Fundação nesta terça-feira, 16 de maio de 2023.

O edital contempla apoio com serviços de sonorização, iluminação, palco e banheiros químicos, aos festivais folclóricos dos bairros, como arraiais e quermesses. As festividades devem ocorrer de 20 de junho a 31 de agosto de 2023.

LEIA TAMBÉM:

Festivais folclóricos nos bairros de Manaus ocorrem de 20 de junho a 31 de agosto de 2023. Foto: Antonio Pereira/Semcom
Festivais folclóricos nos bairros de Manaus ocorrem de 20 de junho a 31 de agosto de 2023. Foto: Antonio Pereira/Semcom

O EDITAL

O edital, que estabelece critérios à concessão de apoio para até 60 festivais folclóricos nos bairros de Manaus, está dividido em duas categorias:

  • 25 festivais com três diárias;
  • e 35 festivais com seis diárias.

Os interessados deverão apresentar apenas uma proposta, até 15 dias corridos a contar da publicação do Edital no Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com a Manauscult, para serem selecionadas, as propostas devem atender a todos os critérios definidos no item 3 do edital e obter as maiores pontuações atribuídas pela comissão técnica da Fundação, até o número de vagas previstas no documento.

Prazos

As propostas deverão ser entregues no Protocolo da Manauscult, na Avenida Sete de Setembro, nº 377, Centro, das 8h às 17h, no prazo definido no Edital.

Conforme o documento, o resultado preliminar de apoio aos festivais folclóricos nos bairros deve ser divulgado no dia 1° de junho. Já o resultado final deve ser conhecido no dia 13 de junho de 2023.

VEJA O EDITAL

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!