Manaus, 8 de dezembro de 2022

Esportes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Campanha dá chance de trocar fotos por figurinhas da Copa do Mundo 2022, em Manaus

'Colados na Santo' segue até 20 de novembro; veja como participar.

Com informações da assessoria

A campanha ‘Colados na Santo’ vai dar aos manauaras a chance de trocar fotos por figurinhas raras da Copa do Mundo 2022, em Manaus. Promovida pela rede de drogarias Santo Remédio, a campanha tem várias ações pontuais, como também a chance de completar totalmente o álbum. Saiba como participar.

As ações seguem até o dia 20 de novembro, quando o maior evento esportivo do planeta, em todas as lojas espalhadas pela capital.

Campanha ‘Colados na Santo’. Foto: Divulgação

Campanha ‘Colados na Santo’

Para participar da campanha ‘Colados na Santo’, basta ir até a unidade da Santo Remédio, situada na Avenida Carvalho Leal, 1270, Cachoeirinha; tirar uma foto no espaço ‘Instagramável’ e publicar na rede social com a hashtag #ColadosNaSanto.

Após postar a foto no Instagram, basta mostrar a publicação para o atendente no caixa e retirar sua figurinha de classificação rara.

Qualquer torcedor pode participar, tanto criança quanto adulto. A ação não está atrelada a compras.

Álbum completo

Em outra ação da campanha, os colecionadores que estejam com pelo menos 50% do álbum preenchido terão a possibilidade de completar todo o livro gratuitamente.

Para isso, basta postar, no feed do seu Instagram, um vídeo bem criativo respondendo à seguinte pergunta: ‘por que eu devo ser escolhido para completar meu álbum?’

As 15 publicações mais curtidas serão selecionadas para receber o prêmio.

“Não é sorteio. Basta fazer o vídeo e convidar os amigos para curtirem. Os 15 que conseguirem movimentar mais o seu Insta poderão ir à Santo Remédio e abrir quantos pacotinhos de figurinhas forem necessários para completar seus álbuns”, explicou Fernando Ferreira, diretor comercial e de marketing do Grupo Tapajós, detentor da rede Santo Remédio.

Outras ações

Além das duas ações principais, a campanha traz ainda diversas ações relâmpago para animar os torcedores e dar a eles a chance de ganharem mais figurinhas. “Vamos ter desde caça ao tesouro até cabine de ar com figurinhas voando. Todas serão anunciadas nas redes sociais da Santo Remédio. O objetivo é presentear o maior número de torcedores possível”, enfatiza Fernando Ferreira.

O diretor informa ainda que a campanha ‘Colados na Santo’ tem também um cunho social, em que crianças assistidas pelo Lar Batista Janell Doyle serão presenteadas com álbuns e figurinhas.

“Todos merecem viver a alegria da Copa, e nós queremos dar a esses pequenos essa oportunidade. Por isso convidamos a você torcedor que tenha figurinhas repetidas que também participe da ação. Basta passar em uma das nossas lojas e deixar as figurinhas. Vamos juntar com as nossas e levar para as crianças da instituição”, finalizou Fernando.

Dica de especialista

Colecionador de álbuns da Copa desde a infância, Evandro Rodrigues da Silva, 57 anos, diz que a estratégia para chegar ao sonho do álbum completo é planejamento e determinação.

A primeira medida exige tempo e recursos, com um gasto médio de até R$ 800 por álbum. Já a segunda só depende da vontade do torcedor.

“Vá aos clubes de trocas, neles é possível conseguir muita figurinha. Outra dica é ficar de olho em sorteios e concursos culturais e participar de todos. Determinação é tudo nesse jogo”, incentivou Evandro.

COMPARTILHE