Manaus, 15 de junho de 2024

Esportes

Foto: Julcemar Alves/Sedel
Foto: Julcemar Alves/Sedel Foto: Julcemar Alves/Sedel

Amazonas FC vence partida contra o Mirassol na Arena da Amazônia

Clube amazonense, chega aos oito pontos e sobe para a 14ª posição.

Da Redação

O Amazonas FC venceu o Mirassol por 1 a 0 em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2024, nesta terça-feira, 28 de maio, na Arena da Amazônia.

O clube amazonense, chega aos pontos e se afasta da zona de rebaixamento.

Foto: Julcemar Alves/Sedel

PARTIDA

A Onça Pintada veio para o duelo com Rafael Lacerda estreando como treinador da equipe na Série B. O técnico é um velho conhecido dos torcedores aurinegros, conquistou o acesso para a Série C em 2022 e foi campeão amazonense em 2023, com o Amazonas.

A partida marcava o encerramento da sétima rodada e a torcida amazonense mantinha as esperanças de vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo começou com um ritmo mais lento, as duas equipes se estudando bastante, mas o Mirassol foi quem chegou primeiro e com mais perigo, Delatorre acertou a trave aos 17 minutos. Na segunda etapa brilhou a estrela de Rafael Lacerda, o treinador fez algumas mexidas no time e Jorge Jiménez, um dos que entraram, acertou um lindo chute para decretar a vitória do Amazonas por 1 a 0.

PRÓXIMO JOGO

Com o resultado o Amazonas chega aos oito pontos e sobe para a 14ª posição, o time aurinegro enfrentará na próxima rodada o Operário-PR, na segunda-feira (3/06), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Já o Mirassol se mantém próximo aos quatro primeiros colocados, que lutam pelo acesso, com 11 pontos, e enfrentará o Guarani na próxima terça-feira (4/06).

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!