Manaus, 12 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Clóvis Miranda/Secom
Foto: Clóvis Miranda/Secom Foto: Clóvis Miranda/Secom

Vasco Vasques é palco de mais de 40 eventos até o fim de 2023 em Manaus

Espaço já teve 36 eventos realizados até o início de maio.

Da Redação

O Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV) tem mais de 40 eventos confirmados até o final de 2023, em Manaus, sendo a maioria feiras de negócios. O espaço fica localizado na Avenida Constantino Nery, nº 5001, Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Administrado pela Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), o Vasco Vasques já teve 36 eventos realizados até o início de maio.

LEIA TAMBÉM:

O Vasco Vasques, na Avenida Constantino Nery, em Manaus, tem mais de 40 eventos confirmados até o final de 2023. Foto: Clóvis Miranda/Secom
O Vasco Vasques, na Avenida Constantino Nery, em Manaus, tem mais de 40 eventos confirmados até o final de 2023. Foto: Clóvis Miranda/Secom

EVENTOS DE DIVERSOS SEGMENTOS

De acordo com o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio, o local se destaca na captação de eventos no Amazonas.

“É um espaço que tem mais de 12 mil metros quadrados, e que consegue se moldar a qualquer tipo de evento, dispondo de paredes móveis. Possui um espaço amplo para feiras, exposições, reuniões, sendo totalmente climatizado. Nós conseguimos captar eventos dos mais diversos segmentos e abrigá-los com facilidade no Vasco Vasques”, afirmou.

FÁCIL LOCALIZAÇÃO

A fácil localização também é uma atrativo para a procura do local. Situado na Avenida Constantino Nery, esquina com a Avenida pedro Teixeira, o Vasco Vasques fica na mesma região onde estão a Arena da Amazônia e o Sambódromo de Manaus.

AGENDA DO VASCO VASQUES

Segundo o departamento de captação da Amazonastur, a agenda de eventos para os meses de junho e novembro de 2023 do Vasco Vasques está totalmente preenchida. Entre os eventos confirmados, estão eventos nacionais, como:

  • Evento Nacional de Saúde Internacional da Mulher – OAB,
  • XXIX Congresso de Neurofisiologia,
  • Congresso Nacional de Contabilidade,
  • e Cozinha Amazônica com Influência Italiana – Federação Italiana de Chefs (FIC).

O espaço também recebe, de 24 a 26 de maio, o evento náutico nacional Navalshore, com público estimado de quatro mil pessoas.

“O CCAVV tem esse papel de captar grandes atrações culturais, feiras e congressos, que ajudam a movimentar nossa economia e turismo. Além dos pavilhões, que são muito procurados para feiras de negócios e congressos, há salas e auditórios, sempre disputados pelos organizadores de evento”, comentou a diretora de negócios e eventos da Amazonastur, Laena Porto.

CONTATOS

Para os interessados em realizar eventos no Centro de Convenções Vasco Vasques, é preciso ligar para o telefone (92) 2101-8182 ou enviar e-mail para [email protected].

Outras informações também podem ser obtidas por meio do perfil @vascovasquesam, no Instagram.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!