Manaus, 24 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Casarão de Ideias
Foto: Casarão de Ideias Foto: Casarão de Ideias

‘Te Encontro na Barroso’ reúne mais de 7 mil pessoas em seis horas de evento, em Manaus

O Casarão de Ideias promoveu o evento no domingo, no Centro.

Com informações da assessoria

A Rua Barroso, no Centro de Manaus, recebeu mais uma edição do evento ‘Te Encontro na Barroso – Sua Rua Cheia de Arte‘, no domingo (18/9). Promovido pelo Casarão de Ideias, o evento reuniu mais de 7 mil pessoas ao longo de seis horas de intervenção urbana.

De acordo com João Fernandes, diretor do Casarão de Ideias e idealizador do evento, esta edição teve o dobro de visitantes, comprovando que arte e a cultura chamam a atenção da população. “Essa iniciativa, além de movimentar a economia criativa da nossa cidade, também se mostra uma opção de lazer para quem mora em Manaus”, comentou.

Foto: Casarão de Ideias

Um dos destaques da edição foi a Feirinha Criativa, que contou com 40 expositores de diferentes ramos e apresentações de DJs.

Outro ponto que fez a diferença, foi o pocket da exposição ‘Cores de Frida’, que apresenta curiosidades sobre a vida da pintora mexicana Frida Kahlo, além da queima de fogos e uma apresentação de street dance.

Foto: Casarão de Ideias

Entre as atrações musicais marcaram presença os DJs Gustavo Sill, Omã Freire, o duo FZero, Luaninha, Vena Volu, KA Seixas, e também os shows ‘Vem Pro Vapo’, com Sants; ‘Kwarahy Tazyr’, com Kaê Guajajara, além da apresentação da banda Rahvox.

“O saldo foi extremamente positivo. Recebemos um feedback maravilhoso por meio das redes sociais, e já começamos a pensar na próxima edição. Manaus é uma capital extremamente cultural e precisamos fomentar cada vez mais a arte na nossa região”, finalizou Fernandes.

Foto: Casarão de Ideias

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!