Manaus, 16 de janeiro de 2022

Entretenimento

Foto: Shopping Ponta Negra/Divulgação
Foto: Shopping Ponta Negra/Divulgação Foto: Shopping Ponta Negra/Divulgação

Shopping Ponta Negra se prepara para receber o Papai Noel

O bom velhinho desembarca no shopping no sábado (13/11).

Com informações da assessoria

A magia do Natal invade o Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, a partir desta semana. Nesta sexta-feira (12/11), será inaugurada a decoração natalina. No sábado (13/11), é a vez da chegada do Papai Noel. Confira a programação do centro de compras para o período natalino.

Neste ano, também será realizada uma campanha solidária que promete levar alegria para as crianças que moram na Comunidade do Tarumã.

A decoração do Shopping Ponta Negra tem como tema ‘Natal dos Presentes’ e contará com diversas caixas gigantes de presentes decorando a praça de eventos, localizada no primeiro piso (L1).

Uma enorme árvore iluminada com leds chamará a atenção dos frequentadores. Além disso, o espaço vai contar com diversão para os pequenos, com cavalinho de molas, gira-gira acessível para acesso à cadeira de rodas, e um jogo interativo com sensor.

Todos os brinquedos são voltados para a faixa etária de até 12 anos e com limite de altura.

No segundo piso (L2), um espaço instagramável para fotos será o point dos frequentadores que quiserem eternizar o clima natalino.

“Estamos preparando um Natal mágico e divertido para toda a família”, ressaltou a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

Quem quiser, poderá levar o clima natalino para casa. As lojas Bemol, Tok & Stok, Fun Festas, Riachuelo, Salmo 91, Americanas e Kumbuca estão com diversas opções de acessórios de decoração. Guirlandas, bonecos, itens para a árvore e para a mesa prometem tornar a ceia em família ainda mais inesquecível.

Priscila afirmou que o Ponta Negra segue reforçando os cuidados para a prevenção do vírus e mantendo os protocolos, como o uso obrigatório de máscara e higienização do ambiente.

O bom velhinho desembarca no shopping no sábado (13/11). Foto: Shopping Ponta Negra/Divulgação

Papai Noel

A chegada do Papai Noel acontece no sábado (13/11), às 16h. O evento terá performance de personagens, música e passeio pelos corredores do Shopping Ponta Negra.

No domingo (14/11) e na segunda-feira (15/11), acontecerá uma parada natalina às 17h e 19h, com o bom velhinho, os personagens e uma banda. As atrações prometem levar animação por todo o mall.

Até o dia 16 de dezembro, o Papai Noel estará disponível para receber visita do público entre 14h e 21h, com intervalos para que ele possa alimentar as renas.

Entre os dias 17 e 23 de dezembro, o Papai Noel estenderá o horário de atendimento até 23h.

Presente Solidário

A partir do dia 19 de novembro, o Shopping Ponta Negra dá início à campanha Presente Solidário, que busca promover o clima de solidariedade, bondade e esperança característico dessa época. Até o dia 19 de dezembro, o shopping estará arrecadando brinquedos para crianças ribeirinhas e indígenas que residem na Comunidade do Tarumã.

“Por meio da campanha, queremos mostrar que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos e ser o Papai Noel de alguém”, destacou a coordenadora de marketing do shopping, Priscila Furtado.

Shopping Ponta Negra

Localizado no bairro Ponta Negra, uma área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 8 de agosto de 2013.

O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais. São 138 opções de lojas nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D).

O Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências, e oferece serviços diferenciados de valet, Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

O shopping é reconhecido pelas ações de combate à pandemia, tendo recebido a certificação de seus procedimentos de prevenção, Safeguard, pelo Bureau Veritas Certification (BVC), em 2020.

COMPARTILHE