Manaus, 12 de julho de 2024

Entretenimento

Arte: Reprodução/Manaus Plaza
Arte: Reprodução/Manaus Plaza Arte: Reprodução/Manaus Plaza

Papai Noel chega ao Manaus Plaza Shopping no domingo

Entrada é gratuita e a concentração será no subsolo, às 15h.

Com informações da assessoria

O Manaus Plaza Shopping já está em clima de natal e, para inaugurar a decoração e a visitação natalina, vai receber o Papai Noel no domingo (14/11). A entrada é gratuita e o ponto de concentração será no subsolo do centro de compras, às 15h.

De volta ao formato presencial, a recepção seguirá os cuidados contra a Covid-19.

O evento contará com a presença de mini influencers, como: Aimee Mota, Ana Diniz, Heloisa Almeida, Eva Maria, Samantha Taneda, Maria Clara Xavier, Adrya Safira, Joaquim Benício, Kaylie Fernanda, Arthur Benjamin, Madu Navegantes, Anna Laura, Nicolas Gabriel, Carlos Juliano, Williamar Oliveira, Ester Viana, Enne Marie, Heloísa Karla, Ana Clara, Emanuella Marry, Yedda Hadassa, Flávia Christina, Nefertari Esther, Clara Menezes, Maria Eduarda e Beatriz Manuella.

A programação também terá personagens temáticos, como biscoito de gengibre, boneco de neve, árvore de natal, duende, soldadinho, renas e noeletes. “Vai ser uma festa linda e super animada”, destaca o shopping.

A campanha tem o apoio e parceria da Bibi Cell, Dudas Buffet Infantil, Fábrica Magistral e Água Yara.

Papai Noel chega ao Manaus Plaza Shopping no domingo. Arte: Reprodução/Manaus Plaza

Manaus Plaza Shopping

Situado na Avenida Djalma Batista, o local foi por anos point de encontros como o Bar do Boi, em 1991. Transformado em Tvlâdia Mall, em 2002, tornou-se um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. O empreendimento se transformou em um shopping center, tornando-se Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje, o centro de compras conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas é das 9h às 21h de segunda a sábado. Aos domingos, o empreendimento funciona das 14h às 20h.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!