Manaus, 20 de maio de 2022

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Kairós Festival é adiado após novo decreto do Amazonas

O evento seria realizado nesta sexta-feira (17/12).

Da redação

O Kairós Festival, que seria realizado nesta sexta-feira (17/12), em Manaus, foi adiado após novo decreto de restrições do Governo do Amazonas. A nova data do evento ainda não foi divulgada.

O evento de música gospel, que teria como atrações Aline Barros, Eli Soares, Amanda Loyola e Felipe Neto, ex-integrante da banda Atrium, aconteceria no Centro de Convenções Canaã, na Zona Sul de Manaus.

Aline Barros seria uma das atrações. Foto: Divulgação

Em nota, a Nely Eventos, produtora do show, informou que, em razão do último decreto do Governo do Amazonas que entrou em vigor na quarta-feira (15/12), o festival foi adiado para uma data a ser divulgada.

O novo decreto estadual restringe a realização de eventos com mais de 3 mil pessoas, inclusive com multa em caso de descumprimento de lei. A empresa explicou que a suspensão do evento ocorreu devido à alta procura de ingressos.

Devolução dos ingressos

No comunicado, os organizadores destacaram que o adiamento possibilitará uma maior participação de quem admira os artistas que compõem o evento. “A Nely informa também que está disposta a devolver o valor dos ingressos adquiridos para as pessoas que decidirem não aguardar a próxima data para a realização do show”, escreveu.

Outras informações podem ser obtidas por meio do contato (92) 99109-1212.

COMPARTILHE