Manaus, 24 de julho de 2024

Entretenimento

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Fábrica de Eventos muda local de shows de Mari Fernandez e Zé Vaqueiro, em Manaus

Evento também terá o projeto 'Mari Sem Fim’; confira.

Com informações da assessoria

A Fábrica de Eventos mudou o local dos shows de Mari Fernandez e Zé Vaqueiro para a Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus. A empresa de entretenimento também divulgou que o evento terá o projeto ‘Mari Sem Fim’, que ‘testa’ os limites do público.  Confira os horários e outros detalhes.

O evento, que vai comemorar o aniversário de 22 anos da Fábrica, será no dia 14 de novembro de 2022, véspera de feriado.

O anúncio da mudança do local foi feito por Mari Fernandez nas redes sociais. A cantora, que é uma das artistas mais requisitadas pelo público manauara, também revelou uma novidade.

“Como vocês sabem, dia 14 de novembro vou estar aí junto com o meu amigo Zé Vaqueiro. Vi que vocês estavam pedindo para a gente mudar o local do evento para a Arena da Amazônia e o pedido de vocês é uma ordem. E eu tenho uma surpresa: decidi que vou fazer o ‘Mari sem fim’ aí em Manaus. Se preparem que vai ser daquele jeito, sem hora para acabar”, contou a artista.

Mari Fernandez e Zé Vaqueiro. Fotos: Divulgação

‘Mari Sem Fim’

O projeto de Mari Fernandez tem rodado o país e arrastado uma multidão por onde passa. Como o nome diz, o intuito é fazer a festa sem hora para acabar, onde a cantora cearense testa, literalmente, os limites do público.

Em Fortaleza e Aracaju, por exemplo, Mari Fernandez fez mais de cinco horas de show, com um repertório bem diversificado.

A cantora de 21 anos é dona de hits como ‘Intuição’, ‘Comunicação Falhou’ e ‘Não, Não Vou’.

Open Bar

A festa vai contar com quatro setores para o público. No entanto, apenas o Camarote Stage vai oferecer o serviço de Open Bar.

O site ou aplicativo BaladApp está disponível para que o público possa comprar e/ou consultar valores dos ingressos – que são atualizados conforme os lotes viram.

Para comprar de forma presencial, o cliente deve se dirigir a uma central Oba Ingressos, localizadas ou no Manauara Shopping ou no Millenium Shopping.

Espaço para PcDs

Em todos os eventos assinados pela Fábrica, a empresa cumpre a cota determinada por lei estadual, garantindo acesso ao lazer e entretenimento às pessoas com deficiência do Amazonas.

Para participar das festas promovidas pelas Fábrica de Eventos, a pessoa com deficiência deve se dirigir às Centrais Oba Ingressos (localizadas nos shoppings Manauara ou Millenium) e preencher um requerimento fazendo a solicitação do ingresso.

Além disso, o cliente com deficiência pode fazer a solicitação pelo site BaladApp ou ir – no dia da festa – ao local do evento com a carteira de identificação de PcD.

Horários dos shows

  • Abertura dos portões – 21h
  • Forró Ideal – 22h30
  • Zé Vaqueiro – 0h30
  • Mari Fernandez – 2h30

SERVIÇO

Evento: Festa de aniversário da Fábrica de Eventos com shows de Zé Vaqueiro e Mari Fernandez
Data: 14 de novembro de 2022 (uma segunda-feira), véspera de feriado
Local: Arena da Amazônia, em Manaus
Vendas de ingressos: BaladApp; Oba Ingressos nos shoppings Millennium e Manauara

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!