Manaus, 7 de agosto de 2022

Entretenimento

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Show de Duda Beat vai abrir o Passo a Paço 2022, em Manaus

Show de Duda Beat no festival será no dia 3 de setembro.

Da redação

Duda Beat vai abrir os shows do Passo a Paço 2022, em Manaus. A cantora se apresentará no dia 3 de setembro de 2022, às 18h, no palco Tucupi, montado às margens do rio Negro, dentro do porto da capital.

Ganhadora do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), Duda Beat teve o seu álbum de estreia, em 2018, incluído na lista dos dez melhores discos nacionais do ano pela revista ‘Rolling Stone’.

Em vídeo, divulgado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), nesta terça-feira (19/7), a artista promete um “show inesquecível”.

Até o momento, além da ‘rainha da sofrência pop’, já são quatro atrações nacionais confirmadas para o festival: JoelmaFelipe Araújo, a banda Jota Quest e o cantor de música gospel André Valadão.

Duda Beat. Foto: Reprodução/Instagram

#SouManaus Passo a Paço 2022

#SouManaus Passo a Paço 2022 será realizado nos dias 3, 4, 5 e 6 de setembro de 2022, no Centro Histórico da capital amazonense.

Serão quase 30 horas de programação artístico-cultural distribuída em mais de dez áreas de ocupação, que inclui quatro palcos: Caboquinho, Coreto, Cultura Urbana e Tucupi.

Programação completa

Os detalhes da programação e demais atrações serão anunciadas nesta quinta-feira (21/7), às 9h, durante coletiva de imprensa no Complexo Armazém XV, localizado no Porto de Manaus, Centro.

Confira as atrações já confirmadas no Passo a Paço 2022:

  • Jota Quest
  • André Valadão
  • Felipe Araújo
  • Joelma
  • Duda Beat

COMPARTILHE