Manaus, 18 de julho de 2026

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Empreendedoras expõem artesanatos no Amazonas Shopping em Manaus

Loja colaborativa da campanha Empodera Ela, segue funcionando até terça-feira (18/3).

Com informações da assessoria

Empreendedoras expõem artesanatos no Amazonas Shopping em Manaus, até o dia 18 de março de 2025, loja colaborativa da campanha ‘Empodera Ela’. No local, seis empreendedoras e artesãs estão expondo e comercializando produtos como biojóias e itens de decoração.

Nesta sexta-feira (14/3), das 17h às 18h30, o público pode participar também da palestra ‘Autoliderança: Como se tornar protagonista da sua própria jornada profissional’, ministrada por Viviane Rezende.

A loja colaborativa funciona no segundo piso, próximo da PB Kids.

LEIA MAIS

‘Vitória’, ‘Deu preguiça’ e ‘Pequenas Coisas Como Estas’ estreiam nos cinemas de Manaus

Foto: Divulgação

EMPODERA ELA

O Empodera Ela faz parte de uma ação nacional promovida pela ALLOS, que administra mais de 50 shoppings no Brasil, incluindo o Amazonas Shopping.

A iniciativa reforça o compromisso da empresa com a diversidade e o desenvolvimento feminino, oferecendo um ambiente propício para a troca de experiências, capacitação e fortalecimento do empreendedorismo liderado por mulheres. Desde que iniciou em 2019, o Empodera Ela já impactou 10 milhões de pessoas em todo país.

Entre as marcas lideradas por mulheres que o público pode conhecer no Amazonas Shopping estão:

  • Balaio Baré (Homezinda Urquiza),
  • Vai de Cunhã (Marciele Albuquerque),
  • Sapopema Biojoias (Regina Ramos),
  • Lu Crochê (Luciana Mafra),
  • Aroma de Marina (Arlieye Cabral) e
  • Tribo do Kokedama Artes com Plantas (Rosângela Cordeiro).

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!