A Casa de Praia passou a receber o evento ‘Tardezinha de Domingo‘, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, neste domingo, 7 de maio de 2023. A entrada é gratuita.
A festa de inauguração teve show gratuito do cantor Neguinho da Beija-Flor.
O evento ‘Tardezinha de Domingo’ agora faz parte da programação cultural da Casa de Praia até o fim do ano.

Segundo o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, o espaço vai receber apresentações de artistas de diferentes ritmos. “Estamos montando uma programação para 40 fins de semana, mas não só aqui. Será em toda Manaus”, disse.
“Nossa intenção é valorizar a prata da casa e, também, apresentar as mais variadas formas de arte, dentre elas: música, teatro, dança, artes cênicas”, adiantou.

CASA DE PRAIA
A Casa de Praia atrativos turísticos, gastronômicos e lazer. O local possui área construída de 1.650 metros quadrados, incluindo restaurante, lanchonetes, administração, banheiros, playgrounds, palco, áreas de convivência e para exposição de artesanato.
O espaço cultural abre todos os dias da semana, das 8h às 22h.
