Manaus, 9 de dezembro de 2022

Eleições 2020

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Eleito, David volta a dizer que será prefeito de todos os manauaras

O prefeito eleito David Almeida (Avante) promoveu uma live, na noite deste domingo (29/11

Com informações da assessoria

O prefeito eleito David Almeida (Avante) promoveu uma live, na noite deste domingo (29/11), após a confirmação da sua vitória na disputa pela Prefeitura de Manaus. Ele voltou a dizer que será o prefeito de todos os manauaras.

David afirmou que, juntamente com o seu vice, Marcos Rotta (DEM), vai realizar uma administração inclusiva. Segundo ele, a gestão vai priorizar ações destinadas a melhorar a qualidade de vida das pessoas, particularmente, das que vivem nos pontos mais distantes e carentes.

Ao lado da filha, Fernanda Aryel, o prefeito eleito agradeceu o apoio. “Muito obrigado, Manaus, minha terra querida e aos meus irmãos. Agora, com a morte da nossa mãe, vamos cuidar uns dos outros”, disse.

A mãe de David, Dona Raimunda Rosa Pereira de Almeida, faleceu no início da tarde de sábado (28/11), vítima de parada cardíaca. Ela foi internada após ser infectada por Covid-19. O enterro de Dona Rosa aconteceu na manhã deste domingo.

Eleição

David recebeu 466.970 votos. Ele disputou a Prefeitura de Manaus contra Amazonino Mendes (Podemos), que recebeu mais 440 mil votos.

Como David está recluso devido ao falecimento de sua mãe, Marcos Rotta representou o agora prefeito eleito após a apuração de votos, em evento realizado para apoiadores e lideranças.

“Ele é pequeno, mas nunca vi um homem tão forte como David. Ele aguentou muito firme todos os ataques e ainda a perda de sua mãe. Tenho certeza que ele será o melhor prefeito que Manaus já viu”, afirmou Marcos Rotta.

O vice disse que ele e David já começam, nesta segunda-feira (30/11), a traçar os rumos a serem tomados pela prefeitura. De acordo com ele, entre as prioridades está o transporte público. “Este deve ser o maior gargalo que Manaus enfrenta, mas não o único. A partir de amanhã, precisamos pensar no futuro de da nossa cidade, tudo isso com o apoio do povo, que hoje demonstrou sua vontade”, finalizou.

COMPARTILHE