Manaus, 20 de setembro de 2021

Dança

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Bailarina amazonense comemora seleção para o ‘Super Dança dos Famosos’: ‘sem palavras’

Beatriz Larrat integra o balé do 'Domingão do Faustão' desde 2019.

Da redação

A bailarina amazonense Beatriz Larrat foi selecionada para o ‘Super Dança dos Famosos’, quadro do Domingão do Faustão, programa da Rede Globo. O apresentador Fausto Silva, o Faustão, divulgou os participantes da edição especial neste domingo (9/5). “SEM PALAVRAS pra descrever esse momento”, comemorou a manauara.

Bia Larrat já participou de uma edição do ‘Dança dos Famosos’ e, desta vez, está formando par com o atleta Robson Caetano, considerado um dos maiores velocistas da história do atletismo brasileiro.

“SEM PALAVRAS pra descrever esse momento! Gratidão e muita honra em ter sido selecionada para o #SuperDancaDosFamosos e ainda com ninguém mais ninguém menos que ele: @dasilvarobsoncaetano. VAMOS COM TUDO, CAMPEÃO”, escreveu a bailarina, no Instagram.

Robson Caetano também comemorou a seleção. “E lá vamos nós mais uma vez mergulhar nesta aventura chamada dança dos famosos, conto com a energia de voces pra gente dar espetáculo, divertir voces e principalmente tentar a vitória, dançando super bem. Eu e @beatrizlarrat vamos lutar muito; Eu estou aberto e pronto para absorver tudo que for proposto!”, disse o atleta.

Robson Caetano e Beatriz Larrat. Foto: Reprodução

Trajetória no ‘Domingão’

Em 2015, a manauara foi finalista do concurso ‘Bailarina do Faustão’. À época, ela não venceu a seletiva. No ano de 2019, a amazonense participou de uma nova seletiva e passou a integrar efetivamente o balé do ‘Domingão’. Naquele ano, ela fez participação no quadro quadro ‘Show dos Famosos’.

Seu sonho de participar do quadro ‘Dança dos Famosos’ se realizou no ano seguinte. Em 2020, a bailarina fez dupla com o ator Marcelo Serrado.

Com o sucesso da participação, Bia foi convidada para a edição de 2021.

COMPARTILHE