Manaus, 19 de julho de 2024

Cultura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Exposição ‘Flota Mad Rio’ reúne obras de doutorandos em artes visuais em Manaus

Mostra receberá visitas até o dia 31 de maio de 2024.

Com informações da assessoria

A exposição itinerante ‘Flota Mad Rio’ reúne obras de doutorandos em Artes Visuais, em Manaus, a partir desta terça-feira, 30 de abril de 2024. A mostra será inaugurada às 19h, na Galeria de Arte do Icbeu, no Centro. A entrada é gratuita.

A exposição será exibida em Manaus até 31 de maio de 2024, sob curadoria de Turenko Beça e Tetê Barachini.

No mês de novembro, a mostra seguirá para Porto Alegre, onde será exposta na galeria da Pinacoteca Barão de Santo ngelo, espaço cultural vinculado a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Foto: Divulgação

EXPOSIÇÃO

A mostra é um exercício-exposição pensado e realizado a partir de uma disciplina do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Artes Visuais, ofertado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Flota Mad Rio’ apresenta fotos, pinturas, objetos, desenhos, livros e esculturas, que foram realizadas visitas técnicas na comunidade Gutierrez/São Francisco, no município de Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus.

Entre os artistas que compõem a exposição estão: Priscila Pinto, Samantha Karlia, Gisele Riker, Mariene Mendonça, Núbia Najar, Roberto Azevedo, Ericky Nakanome, Francisco Rider, Maximílian Rodrigues, Sebastião Alves, Paulo Simonetti, Lucas Aquino, Valter Mesquita e Turenko Beça.

HORÁRIOS E DIAS DE VISITAÇÃO

A exposição ficará em cartaz até o 31 de maio de 2024, em Manaus, na Galeria de Arte do Icbeu – The Art Gallery, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, nº 1286, Centro. A entrada é gratuita.

Confira os horários de visitação:

  • Segunda a sexta-feira – 15h às 19h
  • Sábado- 9h às 12h

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!