Manaus, 29 de março de 2024

Cultura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Casarão de Ideias anuncia evento ‘Te Encontro na Barroso’, em Manaus, e abre inscrições para expositores

Expositores terão incentivo financeiro. Evento ocorre dia 24 de abril.

Com informações da assessoria

O Casarão de Ideias anunciou, na última semana, o evento ‘Te Encontro na Barroso’. A ocupação está marcada para ocorrer no dia 24 de abril de 2022, no Centro de Manaus, das 16h às 22h. O espaço cultural também abriu inscrições para expositores com direito a incentivo financeiro.

O objetivo do evento é transformar a Rua Barroso, no Centro de Manaus, em uma via cultural e de fomento ao empreendedorismo. A programação também busca proporcionar uma experiência diferenciada por meio da arte, do entretenimento e de novos negócios.

Casarão de Ideias. Foto: Divulgação

Chamamento público

Para a composição dos atrativos da ocupação, o Casarão de Ideias abriu um chamamento público para os expositores que tenham interesse em apresentar seus produtos e/ou inovações.

“A ideia é fomentar novos negócios em um ambiente cultural no Centro da cidade. Todos os inscritos irão passar por uma curadoria que irá avaliar acabamento, inovação, ousadia e criatividade”, informou João Fernandes, diretor do espaço cultural e organizador do evento.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] até esta quarta-feira (6/4), e colocar no assunto ‘Chamada Criativa’.

Já no corpo do e-mail devem informar nome completo, telefone para contato, nome do negócio e/ou empreendimento, além de cinco fotos no máximo do produto e/ou ideia.

Cada empreendedor poderá participar com um produto e caberá à comissão de seleção escolher quantas ideias no total serão selecionadas para participar do espaço de inovação e informar o valor do investimento.

A curadoria entrará em contato com os projetos selecionados até o dia 11 de abril para repassar todas as informações necessárias sobre seleção, investimento e o espaço.

“Com essa retomada da economia, queremos incentivar os empreendedores e criadores de Manaus a tirarem suas ideias do papel e transformá-las em realidade e fonte de renda. Sem falar, claro, da ocupação em si que será diferenciada e estará pronta para receber todos aqueles que gostam de cultura e empreendedorismo”, concluiu Fernandes.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!