Manaus, 16 de outubro de 2024

Cultura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Casa Cultural Cabocla Jurema’ é novo point da arte e cultura em Manaus

O espaço funciona de terça-feira a sábado; saiba mais.

Com informações da assessoria

A Casa Cultural Cabocla Jurema é o mais novo point da arte e cultural em Manaus. O espaço conta com uma programação variada, que vai de terça-feira a sábado, sempre com início às 20h. Saiba mais detalhes sobre o local.

Além de música ao vivo e karaokê, o local dispõe de bebidas diversas e comidas típicas. Também tem dois ambientes: um espaço aberto e outro coberto.

De acordo com Gabrielle Costa, responsável pelo local, a programação do espaço poderá sofrer alterações até o fim do ano. “Estamos nos organizando para colocar uma roda de samba nas sextas-feiras e já estamos organizando nossa programação para o Dia Nacional do Samba e pré-carnaval”, afirma ela.

A casa fica situada na Rua Coronel Valentim Normando, 14, bairro Planalto, em frente a área verde do Conjunto Belvedere, Zona Centro-Oeste.

‘Casa Cultural Cabocla Jurema’. Foto: Divulgação

Cardápio

No cardápio da Casa Cultural Cabocla Jurema tem uma variada carta de bebidas, entre cervejas, drinks, refrigerantes e sucos.

Entre os pratos e tira-gosto, o local serve caldo de feijão, caldo de tambaqui no tucupi e jambu, caldo verde, farofas, coxinha de carne com cheddar, coxinha de frango com catupiry, bolinhos de queijo, batata frita, isca de calabresa entre outros.

Para mais informações sobre a ‘Cabocla Jurema’, os interessados podem entrar em contato pelo número: (92) 98855-2010 e também pelo Instagram (@casacultcaboclajurema).

Confira a programação do espaço:

  • Terça-feira: ensaio aberto, com transmissão ao vivo, da banda Los Matrinxãs (carimbó, beiradão, cúmbia);
  • Quarta-feira: Karaokê;
  • Quinta-feira: ensaio aberto, com transmissão ao vivo da banda Papo de Preto (samba rock, soul);
  • Sexta-feira: Karaokê e música ao vivo (voz e violão);
  • Sábado: é dia de ‘Sábado Afro’ (Macumbaria, Funk, Trap, Afro Rap).

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!