Manaus, 24 de julho de 2024

Cultura

Foto: Sesc AM/Divulgação
Foto: Sesc AM/Divulgação Foto: Sesc AM/Divulgação

Agendamento para espetáculo de Natal no Teatro Amazonas começa dia 3 de dezembro

Novo musical ficará em cartaz entre os dias 10 e 23 de dezembro.

Da redação

Em 2021, o Teatro Amazonas recebe um novo espetáculo natalino: o musical ‘Um Presente para o Natal’. A programação ficará em cartaz entre os dias 10 e 23 de dezembro. As apresentações têm entrada gratuita e o agendamento para assistir começa no dia 3 de dezembro.

Nota da Redação: nesta sexta-feira (3/12), a Secretaria de Cultura do Amazonas informou ao Portal Edilene Mafra que o início do agendamento para o espetáculo de Natal no Teatro Amazonas foi transferido para segunda-feira (6/12). Portanto, na segunda, divulgaremos a matéria sobre o início do agendamento, com o respectivo link para o público fazer a reserva.

A programação é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).

Foto: Sesc AM/Arquivo

Sinopse

O espetáculo traz a história de Ana e aborda o significado do tempo, a necessidade de olhar para o agora e viver o presente.

Jean Palladino assina a direção do musical. Ele explicou que inspiração vem dos tempos difíceis da pandemia.

“A gente vem de uma parada, fomos os primeiros a parar. Somos os últimos a voltar. Então está sendo um trabalho muito bonito, muito importante para a gente, desde a técnica até quem está em cena, para recuperar esse fôlego, tanto da cadeia produtiva como artistas. Acabamos sendo muito impactados, e a gente tem o dever de levar de volta à população esse desejo de sonhar, traçar novos caminhos. Esse é o papel do artista, ele sempre se reinventa”, afirmou o diretor.

Agendamento

Para assistir ao espetáculo natalino, o público vai precisar agendar pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br). O agendamento ficará disponível a partir do dia 6 de dezembro.

Na data, o Portal Edilene Mafra divulgará o link disponibilizado pela SEC-AM.

*Matéria atualizada no dia 3 de dezembro de 2021, para informar que o início do agendamento foi adiado.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!