Manaus, 30 de janeiro de 2023

Copa do Mundo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Rua da Copa’ tem 10 horas de festa e transmissão do jogo Brasil x Croácia, em Manaus

Programação na Rua Santa Isabel será nesta sexta (9/12).

Com informações da assessoria

A Rua Santa Isabel, eleita ‘Rua da Copa’, terá 10h de festa e transmissão do jogo Brasil x Croácia, em Manaus. A partida, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022, acontece nesta sexta-feira (9/12).

A programação inicia às 11h com a transmissão da partida. A partir das 13h atrações ao vivo comandarão a festa até às 21h.

Segundo a organização, são esperadas aproximadamente 1,5 mil pessoas no local.

Forrozão Sem Limites na Rua Santa Isabel. Foto: Divulgação

Atrações musicais

A primeira atração a subir ao palco da Rua da Copa é a banda ‘Forrozão 100 Limites’, seguida de ‘Deborah Meireles e Banda’ e o grupo ‘Bello Encontro’ encerrando a festa às 21h.

Sobre a ‘Rua da Copa’

Há 40 anos os moradores da Rua Santa Isabel mantêm a tradição de enfeitar o espaço com bandeirolas aéreas e pinturas no asfalto para retratar a paixão pela Seleção brasileira.

São 11 edições de Copa do Mundo em que a Rua Santa Isabel se transforma na Rua da Copa para receber torcedores em dias de jogos do Brasil.

A Rua Santa Isabel já venceu por três vezes seguida (2014, 2018 e 2022) o concurso ‘Ruas da Copa’, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A Rua da Copa conta com palco, som, telão LED e iluminação para transmitir os jogos do Brasil na Copa do Catar.

Proibida a entrada de bebidas

A organização destaca que é proibida a entrada de bebidas na Rua da Copa.

O acesso do público é controlado por equipes de segurança privada, que também revistam os torcedores para evitar que acessem o espaço com objetos cortantes, armas de fogo ou armas branca.

Bebidas e alimentos são comercializados pela organização na Rua da Copa.

Como chegar na Rua da Copa?

A Rua Santa Isabel está localizada no bairro Vila da Prata, próximo à Escola Municipal Professor Joaquim Gonzaga Pinheiro, Zona Oeste de Manaus.

O acesso ocorre pela avenida São Jorge (sentindo Bairro/Centro) ao lado da Praça em frente ao Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), ou pela avenida Brasil, acessando a Rua Voluntários da Pátria (sentido Centro/Bairro), dobrando à direita – cerca de 500 metros antes da sede da Prefeitura de Manaus.

Acesse a localização aqui.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!