Manaus, 8 de dezembro de 2022

Copa do Mundo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Millennium instala telões para transmitir jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022, em Manaus

Três telões vão ficar instalados na praça de alimentação do mall.

Com informações da assessoria

O Millennium Shopping instalou três telões na praça de alimentação para transmitir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022, em Manaus. A seleção brasileira estreia no mundial nesta quinta-feira (24/11), às 15h (horário local).

Além disso, os restaurantes do Millennium estão com um cardápio especial, com bebidas, petiscos e lanches, tudo para garantir a energia necessária para clientes que estiverem acompanhando as partidas no shopping.

“Nosso objetivo é oferecer aos torcedores uma experiência diferenciada para não perder nenhum lance do Brasil na Copa, levar a família ou ser um ponto de encontro com os amigos que querem assistir ao jogo em um espaço climatizado e que oferece comodidade, conforto e segurança”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.

Millennium Shopping. Foto: Divulgação

Horários de funcionamento

O Millennium terá horários especiais de funcionamento durante os jogos do Brasil.

Nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro, as lojas irão fechar 30 minutos antes das partidas e reabrirão até 30 minutos após o término dos jogos.

Durante os jogos, os clientes poderão acessar a praça de alimentação do shopping através do estacionamento, nível G1, subindo as escadas rolantes.

Programação

Além disso, até o fim do mês, o Millennium conta com uma programação gratuita voltada para crianças e jovens. Ao lado do restaurante Salomé, o empreendimento oferece um espaço para troca de figurinhas do maior campeonato de futebol do mundo, além de jogos e recreação em parceria com a Grow.

As atividades destacam a Patrulha Canina, Disney, Princesas, Harry Potter e bonecas LOL, e os jogos da Grow, como o War, Rummikub, Imagem & Ação, Perfil, Caça ao Chapéu, Bate-Marshmallow, Lince, Passaletra, É Proibido Falar, e Monopoly Brasil.

COMPARTILHE