Manaus, 30 de novembro de 2022

Concursos e Emprego

Foto: Divulgação/UEA
Foto: Divulgação/UEA Foto: Divulgação/UEA

UEA oferta 750 vagas gratuitas para pós-graduação Amazon Rainforest Business

Há vagas para Manaus e outras 11 cidades do Amazonas.

Da redação

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está ofertando 750 vagas gratuitas para o curso de pós-graduação Amazon Rainforest Business. As inscrições para a especialização foram prorrogadas até o dia 1º de março de 2021. Há vagas para Manaus e outras 11 cidades do Amazonas.

O curso, gratuito e pioneiro no Brasil, busca gerar acesso a conhecimentos e técnicas de empreendedorismo e gestão, voltadas à constituição de negócios a partir do aproveitamento de recursos oriundos da floresta. A formação é promovida pela Rainforest Social Business School (RSBS), da UEA, primeira Escola de Negócios da Floresta Amazônica no Brasil.

A especialização é uma forma de incentivar o espírito empreendedor de jovens e empresários para atuarem como gestores de cadeias produtivas ou consultores em negócios das Florestas Tropicais, agregando valor aos produtos e as cadeias produtivas da região para formar uma plataforma de negócios que melhore a qualidade de vida dos amazônidas.

Vagas

Para essa primeira turma, a RSBS/UEA oferece 750 vagas, distribuídas em Manaus (200 vagas); Iranduba (50), Manacapuru (50), Presidente Figueiredo (50), Tabatinga (50), Tefé (50), Coari (50), Lábrea (50), Parintins (50), Maués (50), São Gabriel da Cachoeira (50); e Boca do Acre (50).

A duração do curso é de 18 meses com carga horária de 450 horas.

Novo calendário e edital

O novo calendário do curso e o edital estão disponíveis no link http://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=3228.

COMPARTILHE