Manaus, 25 de julho de 2024

Cinema

Três filmes entram em cartaz nos cinemas de Manaus

Estreias são uma ficção científica, um terror e suspense e filme brasileiro.

Da redação

Nesta quinta-feira (16/9), três filmes entram em cartaz nas salas de cinema de Manaus. As estreias são o filme de ficção científica ‘Mate ou Morra’, a história de terror e suspense ‘Escape Room 2: Tensão Máxima’ e o longa-metragem brasileiro ‘Reação em Cadeia’.

Em ‘Mate ou Morra’, Roy Pulver é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final.

Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa revelando o envolvimento do cientista Ventor nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo. O elenco conta com Mel Gbisson.

Já o filme ‘Escape Room 2: Tensão Máxima’ é uma sequência de um longa de terror psicológico. No novo filme da Sony Pictures, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver, e descobrem que todos já jogaram o jogo antes.

O filme nacional ‘Reação em Cadeia’ mostra o drama de Guilherme (Bruno Gissoni), um tranquilo contador, que descobre um grande desfalque na empresa onde trabalha. Graças ao fato, ele acaba se envolvendo em uma rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro. O longa conta com direção de Márcio Garcia, e no elenco nomes como Monique Alfradique e André Bankoff.

Cena do filme de ficção científica ‘Mate ou Morra’. Foto: Reprodução

Sessões

As salas de cinema que exibem ‘Mate ou Morra’ são: Cinépolis Shopping Ponta Negra (legendado), Kinoplex, Cinépolis Manaus Plaza, PlayArte (legendado e dublado), Cinépolis Millenium Shopping (legendado e dublado), Multiplex Via Norte Manaus, UCI Sumaúma, Cinemark e Centerplex Grande Circular.

‘Escape Room 2: Tensão Máxima’ ficará em cartaz nos cinemas: Cinemark, Kinoplex, Cinépolis Manaus Plaza, Cinépolis Shopping Ponta Negra e Millenium Shopping (legendado e dublado), PlayArte (legendado e dublado), Multiplex Via Norte Manaus, UCI Sumaúma. O filme não será exibido no Centerplex Grande Circular.

O longa ‘Reação em Cadeia’ vai ser exibido em Manaus somente no Cinépolis Millenium Shopping.

Os horários das sessões e valores dos ingressos podem ser consultados nos sites de cada cinema.

Confira os trailers:

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!