Manaus, 28 de novembro de 2022

Cinema

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Tel Aviv em Chamas’ será exibido em sala de cinema de Manaus

Filme estreia nesta quinta-feira (19/11), às 18h30, no Cine Casarão.

Com informações da assessoria

O filme ‘Tel Aviv em Chamas’ estreia nesta quinta-feira (19/11), às 18h30, no Cine Casarão, Centro de Manaus. O longa será reexibido de sexta a domingo.

Com direção de Sameh Zoabi, o longa-metragem acompanha um jovem palestino chamado Salam, ambicioso e sonhador que se torna um escritor de novela de maneira ocasional, após um encontro casual com um soldado de Israel.

Sua carreira criativa começa a crescer cada vez mais, até que os patrocinadores do programa exigem que ele acabe de maneira inesperada. Com distribuição pela Pandora Filmes, o longa foi indicado ao Venice Film Festival, Toronto International Film Festival e ao European Film Academy Award.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, no perfil do espaço cultural no Instagram, ao preço de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Opções

A programação no Cine Casarão começa nesta quarta-feira (18/11), com a exibição gratuita de ‘2001 – Uma Odisseia no Espaço’ (1968), às 15h e de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ (1971), às 18h.

De sexta a domingo, a sala de cinema alternativo reexibirá A Febre’, ‘Boca de Ouro’, além de ‘Tel Aviv em Chamas’. Os horários que podem ser consultados nas redes sociais ou por meio do (92) 3633-4008.

O Cine Casarão é um espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias.

Protocolos

A direção do local informou que a sala de exibição do Cine Casarão está funcionando com 50% de sua capacidade, ou seja, apenas 18 lugares. “Também está sendo colocada em prática a triangulação de assentos, proporcionando assim o distanciamento seguro”, afirmou.

No intervalo de cada sessão, é feita a aplicação com luz de ozônio e vídeos institucionais, no início dos filmes, são exibidos com o objetivo de reforçar a prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19). O uso da máscara é obrigatório.

COMPARTILHE