Manaus, 13 de julho de 2024

Cinema

Produção japonesa chega ao Cine Casarão, em Manaus

Filme ‘A Mulher de Um Espião’ estreia nesta quinta, no espaço.

Com informações da assessoria

A produção japonesa ‘A Mulher de Um Espião‘ é a grande estreia desta semana no Cine Casarão, Centro de Manaus. Os ingressos para assistir ao filme podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Instagram (@casaraodeideias) ao preço de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

O Cine Casarão é um espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, localizado na Rua Barroso, 279, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Cena do filme japonês ‘A Mulher de Um Espião’. Foto: Divulgação

Sinopse

‘A Mulher de Um Espião’ é um filme feito para televisão, do gênero drama e produzido em 2020. O longa-metragem é dirigido e co-escrito por Kiyoshi Kurosawa.

Estrelado por Yū Aoi e Issey Takahashi, o filme se passa no Japão durante a Segunda Guerra Mundial, e é centrado em uma esposa que começa a suspeitar que seu marido pode ser um espião dos Estados Unidos.

A estreia no Cine Casarão acontece nesta quinta-feira (24/3), às 18h30. O filme será reexibido no sábado (26/3), às 20h, e no domingo (27/3), às 16h30.

Mais filmes

Ainda na programação continuada do Cine Casarão, é possível conferir ‘Nós Duas’ (quinta, 16h30), ‘Sibyl’ (sexta-feira, dia 25, 15h30), ‘Ménage’ (sexta, 17h30, e sábado, 15h30) e ‘Benedetta’ (sexta, 19h30; sábado, 17h30 e domingo, 18h30).

Exibição gratuita

Nesta quarta-feira (23/3), dentro da programação da ‘Quarta Gratuita’, foi exibido ‘O Piano’, às 16h30.

Na Nova Zelândia da era vitoriana, a pianista Ada McGrath conhece seu futuro marido, fruto de um casamento arranjado. Porém, quando seu vizinho George Baines pede que ela o ensine a tocar, o encontro entre os dois logo começa a tomar outras conotações.

Dirigido por Jane Campion, o filme, de 1993, venceu três Oscars, incluindo o de Melhor Roteiro Original, e é o único dirigido por uma mulher a ganhar a Palma de Ouro em Cannes. Vale ressaltar que o comprovante de vacinação contra Covid-19 e máscara de proteção são obrigatórios.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!