‘O Telefone Preto 2’, ‘O Bom Bandido’ e mais 6 filmes estreiam nos cinemas de Manaus
Saiba onde comprar ingressos para assistir as produções.
15/10/2025 11:13
Da RedaçãoOs filmes ‘O Telefone Preto 2’, ‘A Palavra’, ‘O Bom Bandido’, ‘O Último Rodeio’, ‘Uma Mulher Diferente’ e, ‘Nó’ entram em cartaz nos cinemas de Manaus, nesta semana. Além, disso há filmes infantis na programação.
O Portal Edilene Mafra traz também outras produções em cartaz. Saiba onde comprar ingressos para assistir as produções.
LEIA MAIS
- ‘Esquenta do Boi Manaus 2025’ ocorre nesta semana; confira programação
- ‘356 anos de Manaus’ terá boi-bumbá, show gospel na Ponta Negra e Seresta na Zona Leste

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
ESTREIAS DA SEMANA NOS CINEMAS DE MANAUS
O TELEFONE PRETO 2
A jornada do menino que fugiu parece só ter começado. Quatro anos após matar e escapar de seu sombrio sequestrador, Finney tenta viver uma vida normal sendo o único sobrevivente do macabro cativeiro d’O Pegador.
Enquanto o jovem encontra dificuldade de superar seu trauma, sua obstinada irmã mais nova Gwen começa a receber chamadas do telefone preto em seus sonhos, tendo ainda pesadelos recorrentes com três garotos sendo perseguidos num acampamento chamado Alpine Lake. Decidida a investigar a origem dessas visões, Gwen convence Finney a visitar o local durante uma tempestade de neve. O que os irmãos descobrem é que existe uma ligação perturbadora entre a história de sua família e o assassino que os atormenta. Atrás de vingança, O Pegador não só ameaça Gwen, mas se torna ainda mais poderoso depois de morto, obrigando Finney a enfrentar um mal inimaginável.
A PALAVRA
Inspirado no encontro bíblico de Elias e Eliseu, é no sertão árido de Pernambuco, onde a seca cala vozes e a fé parece estar com dias contados, que surge uma história capaz de transformar vidas.
Ao misturar drama, cultura nordestina e milagres surpreendentes, o filme é uma jornada intensa, onde o impossível acontece e cada escolha pode mudar destinos eternos. Prepare-se para se emocionar, se arrepiar e descobrir que, no silêncio do deserto, a voz de Deus ainda fala.
Assista o trailer:
O BOM BANDIDO
Procurado pela polícia há meses, Jeffrey ficou conhecido como ladrão do telhado. Foragido e escondido, de forma surpreendente, no teto de uma famosa loja de brinquedos, Jeffrey acaba se interessando por uma vendedora.
Apaixonado, ele resolve correr o risco de assumir outra identidade e o romance entre eles poderá mudar a vida de ambos. Baseado em uma história real.
Assista o trailer:
O ÚLTIMO RODEIO
Joe é uma lenda do mundo dos rodeios, mas aposentou-se após quase morrer em uma queda brutal.
Após o diagnóstico de uma grave doença em seu neto, somado à falta de dinheiro para o tratamento, Joe está encurralado. É quando ele decide enfrentar seus demônios em um grande sacrifício para a família, inscrevendo-se em uma competição de campeões que pagará um prêmio milionário.
Assista o trailer:
UMA MULHER DIFERENTE
O filme acompanha uma brilhante documentarista chamada Katia que, aos 35 anos, trabalha numa produtora de documentários.
Quando o assunto é amor, porém, a jovem ainda parece perdida, marcada por um histórico de relacionamentos caóticos. Um novo trabalho, entretanto, abre um mundo inédito para ela, que descobre que seu jeito diferente tem um nome. O diagnóstico de autismo liberta a pesquisadora, despertando-a para uma nova parte de si mesma. Ao dar forma aos seus sentimentos, Katia passa a navegar seu namoro com Fred e as relações ao redor de outra maneira.
Assista o trailer:
NÓ
Glória passa por um divórcio conturbado, mas finalmente consegue se separar, mudando-se com suas três filhas para o centro de Curitiba.
Desejando um recomeço, a mulher tenta construir um lar na nova casa e ficar em paz consigo mesma, apesar das dificuldades financeiras e das constantes ameaças do ex-marido, que pede a guarda integral das meninas. Se não fosse o bastante, Glória precisa enfrentar uma disputa acirrada e delicada no trabalho, concorrendo pelo cargo de supervisora da fábrica com sua melhor amiga e outros colegas de trabalho.
FILMES INFANTIS
ENTRE PENAS E BICADAS
Criado entre galinhas, Pena Dourada é uma águia que acredita não saber voar. Mas, junto de sua irmã Catraca, ele embarca em uma aventura até Bird City, onde irá explorar o mistério de seu nascimento.
Lá, descobre familiares e verdades ocultas sobre sua origem, enquanto se vê diante de uma batalha histórica entre águias e galinhas. Para Pena Dourada, o futuro reserva escolhas que mudarão seu destino para sempre.
DETECTIVE CONAN: O PENTAGRAMA DE MILHÕES DE DÓLARES
Transformado em uma criança pela Organização Negra, o talentoso detetive Conan Edogawa está de volta em mais uma incrível aventura.
Desta vez, o lendário ladrão Kaito Kid enviou um aviso do roubo de uma espada preciosa, de passado misterioso, ligada a Toshizo Hijikata, vice-comandante do Shinsengumi. Conan fará de tudo para resolver mais este complexo e desafiante caso.
EU E MEU AVÔ NIHONJIN
Noboru é um menino brasileiro de 10 anos que recorre ao avô para desvendar a história de sua família.
Hideo é rígido e amargurado pela vida difícil que enfrentou como imigrante japonês no Brasil, mas, ainda assim, concorda em compartilhar suas memórias. Enquanto Noboru investiga o passado da família, descobre que tem um tio que nunca conheceu e, pior ainda, de quem nunca tinha ouvido falar.
OUTROS FILMES EM CARTAZ
- Perrengue Fashion
- Ruídos
- Tron: Ares
- Por Outros Olhos
- Coração de Lutador
- Malês
- Missão Pet
ONDE COMPRAR INGRESSOS PARA OS CINEMAS DE MANAUS
Manaus conta com cinemas nos shoppings e com Cine Casarão no Centro. Para saber se o filme escolhido está em cartaz, é preciso acessar o site ou rede social de cada cinema. Confira os links que levam direto para a compra de ingressos:
Shopping Ponta Negra
Cinépolis – link
Millenium Shopping
Cinépolis – link
Manaus Plaza Shopping
Cinépolis – link
Amazonas Shopping
Kinoplex – link
Manauara Shopping
UCI Cinemas – link
Sumaúma Park Shopping
UCI Cinemas – link
Shopping Manaus ViaNorte
Cine Araújo – link
Shopping Grande Circular
Centerplex – link
