Manaus, 15 de julho de 2024

Cinema

Filme ‘Barbie’ chega aos cinemas de Manaus nesta semana

Estreia ocorre na quinta, 20 de julho de 2023. Assista ao trailer.

Da Redação

O filme Barbie 2023‘ chega aos cinemas de Manaus nesta semana. A estreia ocorre na quinta-feira, 20 de julho. Assista ao trailer.

O filme tem duração de 1h55m, e pode ser acompanhado por toda a família.

O filme ‘Barbie’ chega aos cinemas de Manaus na quinta-feira, 20 de julho de 2023. Foto: Divulgação

SINOPSE

O live-action da boneca mais famosa do mundo é dirigido por Greta Gerwig e traz Margot Robbie no papel da protagonista e Ryan Gosling como Ken.

No longa, a boneca começa a questionar sua vida como um todo em Barbieland e acaba sendo expulsa e forçada a viver no mundo real.

CINEMAS DE MANAUS

Os cinemas de Manaus entraram no clima do filme, estão realizando promoções.

  • REDE UCI – MANAUARA E SUMAÚMA

A Rede UCI de cinemas, que em Manaus possui salas no Manauara Shopping e no Sumaúma Park Shopping, está promovendo uma promoção para o filme. Para quem quiser levar para casa uma lembrança do filme, a rede oferece um combo especial com um balde de pipoca e um copo exclusivo com as cores do filme.

O Sumaúma Shopping, na Zona Norte de Manaus, ganhou ponto instagramável com o tema do filme ‘Barbie’. O espaço temático para fotos é gratuito e fica no primeiro andar do centro de compras (Piso Japiim). Saiba mais aqui.

  • CINE ARAÚJO – MANAUS VIANORTE

No Cine Araújo, no Shopping Manaus ViaNorte, o filme estreia nas salas Multiplex. As vendas de ingressos já estão disponíveis no site ou app da ingresso.com ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

  • CINÉPOLIS – MILLENNIUM

A partir desta segunda-feira, 17 de julho, o Millennium Shopping conta com um espaço instagramável da Barbie. A Cinépolis do Millennium Shopping está realizando uma promoção de desconto de 50% no ingresso para os filmes em cartaz (exceto pré-venda e pré-estreia). Saiba mais aqui.

TRAILER

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!