Manaus, 12 de julho de 2024

Cinema

Filme ‘Velozes e Furiosos 10’ estreia no Brasil no dia 18 de maio

Assista ao trailer do último filme da saga.

Da Redação

O filme Velozes e Furiosos 10‘ estreia nos cinemas do Brasil, incluindo em Manaus, no dia 18 de maio de 2023. A pré-estreia ocorre no dia anterior, 17 de maio. Assista ao trailer.

Dois cinemas de Manaus já confirmaram as exibições: o Cine Araújo do Manaus ViaNorte, e no Kinoplex do Amazonas Shopping.

SINOPSE

O último filme da saga ‘Velozes e Furiosos’ traz retorno importante e batalhas inesquecíveis.

A nova produção marca o fim de uma era. Desta vez, o longa conta com a participação do ator Jason Momoa, que interpretará um vilão excêntrico e da cantora Cardi B, que dará vida a uma velha amiga de Dominic Toretto.

No último filme da trilogia (Velozes 8, 9 e 10), Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família passam por missões quase impossíveis e derrotam os inimigos que surgem pelo caminho.

Agora, além da volta de Cipher (Charlize Theron), um novo fantasma do passado, Dante (Jason Momoa), está sedento por vingança e quer eliminar todos que Dom mais ama, como seu pequeno filho. Chegou a hora da insana equipe de pilotos, Jakob (John Cena), Han (Sung Kang), Mia (Jordana Brewster), Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris), apertar os cintos e encarar sua missão mais mortal.

A cantora Ludmilla participa do filme. “A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação”, destacou a artista, nas redes sociais.

O filme é do mesmo diretor do sucesso Carga Explosiva (2002), e do mesmo produtor de todos os filmes da série Velozes Furiosos.

O filme tem duração de 2h41.

INGRESSOS

Os ingressos para o filme estão disponíveis no site ou app da ingresso.com e nas bilheterias dos cinemas.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!