Confira a programação do ‘Cine Carmen Miranda’ em Manaus
Sessões ocorrem nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de outubro.
17/10/2025 10:10
Com informações da assessoriaO Cine Carmen Miranda prossegue com a exibição de filmes gratuitos, nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de outubro de 2025, em Manaus. Confira programação.
LEIA MAIS
- Começa a pré-venda de ingressos para assistir o filme ‘O Agente Secreto’ nos cinemas
- ‘Cine Casarão Festival’ exibe filmes regionais, nacionais e internacionais em Manaus

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CINE CARMEN MIRANDA
SEXTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO
- 17h – Os profissionais
Sinopse: Milionário contrata quatro mercenários para resgatar sua esposa, que foi sequestrada por Jesus Raza e seu bando. Os quatro partem para o México, na esperança de cumprir o contrato, o que fará com que cada um ganhe US$ 10 mil.
- 19h – Noivo neurótico, noiva nervosa
Sinopse: O filme conta a história de Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há quinze anos. Ele acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira, e com a cabeça um pouco complicada. Em pouco tempo estão morando juntos e não demora para se iniciar um período de crises conjugais.
SÁBADO, 18 DE OUTUBRO
- 17h – Todos os homens do presidente
Sinopse: Dois repórteres rivais que trabalham para o Washington Post, Bob Woodward e CarlBernstein, pesquisam sobre o roubo de 1972 da Sede do Partido Democrático no condomínio Watergate. Com a ajuda de uma fonte misteriosa, os dois repórteres fazem uma conexão entre os ladrões e um funcionário da Casa Branca. Apesar das advertências sobre sua segurança, a dupla segue o dinheiro por todo o caminho até o topo.
- 19h30 – A casa torta
Sinopse: As circunstâncias suspeitas em torno da morte de um patriarca idoso são investigadas pelo detetive particular Charles Hayward, que deve encontrar o assassino antes de Scotland Yard intervir e expor segredos obscuros de família.
SOBRE O CINEMA
O espaço cultural tem o apoio da Política Nacional Aldir Blanc, Ministério da Cultura, Governo Federal, Conselho Municipal de Cultura (Concultura), Prefeitura de Manaus e Manauscult, além da parceria com o Instituto Cultural Hiléia Amazônica.
O local funciona o cinema de rua, localizado à Rua do Congresso, nº 10, Centro, Praça do Congresso, próximo à Biblioteca Municipal (portão laranja). A iniciativa conta, ainda, com adesão da À La Carte Belas Artes e da Aliança Francesa Manaus.