Manaus, 17 de junho de 2024

Cinema

Cinema do Shopping Manaus ViaNorte realiza sessão adaptada para crianças autistas

Filme ‘As Múmias e o Anel Perdido’ será exibido neste sábado, às 14h.

Com informações da assessoria

A Rede Cine Araújo do Shopping Manaus ViaNorte realiza neste sábado, 25 de fevereiro de 2023, uma sessão especial de cinema voltada para crianças portadoras do Transtorno Espectro Autista (TEA).

O filme exibido será ‘As Múmias e o Anel Perdido’, às 14h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria.

“Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais inclusão a essas crianças que precisam de lugares mais adaptados. A gente ver pelo mundo muitas situações de descaso com autistas e queremos mudar essa realidade, pelo menos no mundo do cinema. Aqui tudo foi muito bem pensado para o conforto da criança com TEA, desde a sonorização até a iluminação”, disse o gerente de Marketing do shopping, Vinícius Teixeira.

Foto: Divulgação

SALA DE CINEMA

Durante a sessão, a sala de cinema será adaptada para o público infantil com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). As luzes ficarão acesas, as portas também ficarão abertas, o volume do filme será sincronizado entre 3.0 e 3.5 decibéis (dB) e a temperatura será ajustada em 22°C.

FILME

O filme ‘As Múmias e o Anel Perdido’ conta a história de múmias egípcias que vivem em uma cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do Egito. Fala sobre uma princesa filha do faraó, um piloto de corrida de bigas, que irá se casar com ela e o irmão mais novo dele. Durante a aventura, o trio de múmias e seu pet partem para a terra dos mortos-vivos em busca de recuperar um anel ancestral e precioso.

OUTRAS OPÇÕES

Além do cinema, o Shopping Manaus ViaNorte também oferece a toda a família outros espaços de entretenimento. O Universo Kids, Speed Kids Car, Pupply Play, Pula Mania, Pop It’ e o Speed Kart são alguns dos espaços voltados para a diversão de todas as idades.

Além disso, o parque de diversões FunPark também é um dos maiores atrativos do local, com vários brinquedos e funciona de segunda a quarta-feira, das 17h às 22h. O local também é acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

Trailer do filme:

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!