Manaus, 7 de outubro de 2022

Cinema

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Atriz amazonense Cella Bártholo integra elenco de série da HBO Max

Série 'Use Sua Voz' tem estreia prevista para 2023.

Com informações da assessoria

A atriz amazonense Cella Bártholo integra elenco de série da HBO Max. A nova série do streaming ‘Use Sua Voz’ já iniciou as gravações e a estreia está prevista para 2023.

Cella, que recentemente adotou novo nome artístico, ressaltou a felicidade em participar do projeto, que tem veiculação internacional.

“Eu faço arte desde os quatro anos e fico extremamente contente de estar trilhando uma trajetória tão bonita. É um sonho realizado fazer parte de uma produção como esta e poder cumprir um desejo meu, que é o de levar a região Norte para onde eu for”, destacou.

LEIA TAMBÉM:

A artista contou que foi convidada para fazer teste e, em seguida, selecionada para o papel na série. A jovem amazonense destacou, ainda, que não vê a hora de o público poder conhecer ‘Use a Sua Voz’ e a sua personagem, sobre a qual não pode ainda adiantar maiores detalhes.

“As gravações estão a todo vapor e em breve vou poder contar mais sobre minha personagem e o projeto de um modo geral”, explicou Cella Bártholo.

Cella Bártholo. Foto: Divulgação

Série ‘Use Sua Voz’

A série se trata de uma produção original do Cartoon Network para a plataforma de streaming, realizada em parceria com a produtora Floresta.

A história se passa em um ano especialmente difícil no Colégio Use Sua Voz, em que o grupo ‘BFF Girls’ se prepara para o aguardado show de talentos. No percurso, várias situações acontecem. Dentre elas, um apagão que ocorre no último dia de aula, quando aconteceriam as audições do núcleo musical da escola.

‘Use Sua Voz’ é uma série infanto-juvenil, que tem como protagonistas as atrizes Bia Torres, Laura Castro e Giulia Nassa, que participaram da primeira e segunda temporadas do programa The Voice Kids, da Globo, e que juntas formam o grupo BFF Girls.

Também fazem parte do elenco nomes como Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro, no núcleo de professores e funcionários do colégio. Vivendo o núcleo de amigos, par romântico e antagonistas da história estão, junto com Cella Bártholo, Maya Aniceto, Maíra Aniceto, Victor Ferreira, Bruno Alcantara, Nikolas Lee, Faiska Alves e Micaela Dias.

A produção tem direção de Adolpho Knauth. Ele assina roteiro e direção da comédia romântica ‘Altos e Baixos’, com estreia prevista para este ano. Em 2020, dirigiu a comédia teen ‘O melhor verão das nossas vidas’. Também dirigiu a série ‘Por trás da música’, exibida pelo canal Gloob, plataforma Globoplay e YouTube.

A produção executiva do projeto é de Roberta Guzzon Godinho, que acumula experiências em grandes projetos nacionais e internacionais, como ‘Tudo pela Audiência’, ‘Vai, Fernandinha’, ‘Lady Night’, ‘Bugados’, o fenômeno ‘De férias com o Ex’, ‘Are You The One’ e ‘The Ultimate Fighter UK vs Australia’.

Cella Bártholo. Foto: Divulgação

Cella Bártholo

A jovem amazonense Cella Bártholo, que antes usava o nome Marcella Bártholo, participou do programa The Voice Kids, em 2017, e desde o fim de 2018 reside no Rio de Janeiro, onde tem se dedicado aos estudos e a trabalhos no teatro musical.

Cella vem se destacando em espetáculos apresentados recentemente nos palcos cariocas e do sudeste do país, como “Brilha La Luna”, onde viveu a protagonista. Por esse trabalho ela ganhou o prêmio de melhor atriz.

A atriz também participou de ‘Cazas de Cazuza’, interpretando Bete Balanço, além dos musicais ‘Cartas para Gonzaguinha’, ‘Fame’, ‘Peter Pan’ e ‘Aconteceu de Acontecer Assim’.

COMPARTILHE