Manaus, 21 de julho de 2024

Carnaval

Foto: Alcides Netto
Foto: Alcides Netto Foto: Alcides Netto

‘Bloquinho do Uendel Pinheiro 2023’ reuniu mais de 15 mil pessoas em Manaus; veja fotos

O evento ocorreu no Podium da Arena da Amazônia.

Da Redação

O ‘Bloquinho do ‘Uendel Pinheiro 2023’, realizado no dia 12 de fevereiro de 2023, no Podium da Arena da Amazônia, em Manaus, reuniu mais de 15 mil pessoas. Veja fotos do evento.

A festa carnavalesca comandada pelo pagodeiro Uendel Pinheiro teve mais de 10 horas de festa e atrações de diferentes ritmos. John Veiga, Guto Lima, Forró Ideal, DJs Bié e Rafa Militão, Uendel, além de outros convidados agitaram o público.

Foto: Alcides Netto

Uendel recebeu no palco algumas surpresas, como o forrozeiro André Brasil, que levou o tradicional pé-de-serra que o colocou no cenário artístico amazonense.

O público também caiu na dança ao som dos hits do momento e das tradicionais marchinhas de Carnaval.

Outro convidado foi o levantador de toadas do Boi Caprichoso, Patrick Araújo. Juntos, eles cantaram ‘Quem vai mandar é a multidão’, toada assinada por Uendel Pinheiro e que é uma das mais tocadas pela galera do boi azul de Parintins.

O cantor celebra o carinho dos fãs e o sucesso de público do bloco. “Eu só consigo agradecer a todo mundo que acredita nas minhas maluquices e embarca comigo em tudo. E, claro, a Deus. Sou muito grato pelo emprego que tenho”, disse Uendel.

Uendel Pinheiro, que participa intensamente da agenda de eventos do Amazonas, já tem outros planos para o primeiro semestre: mais uma grande edição do projeto ‘Do nada um pagode’ e sua participação no Festival de Parintins.

Veja as fotos doBloquinho do Uendel Pinheiro 2023′:

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!