Manaus, 30 de setembro de 2023

Bares e Restaurantes

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Restaurantes do Amazonas Shopping preparam cardápios especiais para a Páscoa

Pirarucu à casaca e arroz paraense entre as opções oferecidas.

Da redação

Os restaurantes do Amazonas Shopping estão preparando cardápios especiais para o almoço da Sexta-feira Santa (2/4) e Domingo de Páscoa (4/4). Entre as opções, há delícias da culinária portuguesa e pratos tipos da região amazônica, como pirarucu à casaca, caldeirada de tambaqui e arroz paraense.

Confira, a seguir, itens dos cardápios, além dos dias e horários de funcionamento de cada restaurante.

Restaurantes do Amazonas Shopping preparam cardápios especiais para a Páscoa. Fotos: Divulgação

Tio Armênio

Especializado na culinária portuguesa, o restaurante Tio Armênio oferece opções de pratos especiais para o período, como salmão grelhado, polvo a lagareiro e bacalhau à portuguesa.

O restaurante funcionará na sexta-feira e sábado, com atendimento presencial, e no domingo estará fechado.

Fiorentina

O Fiorentina tem atendimento presencial e o pedido também pode ser feito pelo aplicativo Ifood ou no telefone (92) 3085-2001. No Domingo de Páscoa (4/4), o restaurante funcionará apenas com delivery, como orienta o decreto estadual em vigência.

Entre as delícias do Fiorentina estão bacalhau gratinado, pirarucu à casaca, pirarucu grelhado com queijo coalho e banana e camarão parisiense.

Toreador

No Toreador, a dica é saborear o filé de pirarucu e o salmão, ambos na parrilla. O restaurante também abrirá na sexta e sábado com atendimento presencial e domingo funcionará com delivery no Ifood.

Pirão da Terra

No Pirão da Terra, especializado em comida regional, o cardápio inclui pirarucu à casaca, costela de tambaqui frita, caldeirada de tambaqui, arroz de camarão, matrinxã assada, entre outras delícias.

Os clientes podem ir até o local ou fazer o pedido pelos números (92) 9393-7163 e 99132-4383.

No domingo, o restaurante estará fechado.

Boteco Déde

No Boteco Déde, os clientes também podem aproveitar o cardápio no restaurante ou encomendar os pratos. Um diferencial do serviço de encomendas é que é possível receber os ingredientes pré-prontos, apenas para a montagem e finalização no forno ou os pratos prontos, se o cliente preferir.

Entre os itens disponíveis no cardápio estão bacalhau à manauara, bacalhau a Gomes do Dedé, bacalhau com natas do Dedé, salada de bacalhau, arroz paraense, entre outros pratos.

Quem desejar receber os ingredientes pré-prontos basta entrar em contato pelo número (92) 98419-2558. Já quem preferir o prato finalizado é só encomendar pelos números (92) 3236-0025 / 98175-9314 / 98175-9376.

Chocolate

Além de aproveitar o almoço na companhia da família e amigos, os clientes ainda podem pesquisar as opções de ovos de Páscoa nas lojas do shopping.

As lojas do centro de compras estão com diversas opções de ovos e barras de chocolate. “A dica é não deixar para o último dia e antecipar as compras”, destacou o shopping.

Funcionamento do shopping

O Amazonas Shopping funcionará em horário normal na Sexta-feira Santa e sábado, das 10h às 20h. No domingo (4/4), seguindo as medidas de restrição decretadas pelo Governo do Estado por conta da pandemia, o shopping se mantém fechado, com alguns restaurantes atuando apenas com o sistema de delivery.

Os restaurantes que funcionarão de sexta-feira a domingo são o Fiorentina, o Pirão da Terra, Boteco do Dedé e o Toreador. No domingo, o atendimento é somente por entrega (delivery).

O shopping afirmou que tem todo o aparato de segurança sanitária para que os clientes possam realizar as compras de forma presencial, com tranquilidade. No local, estão instalados dispensers com álcool em gel e é obrigatório o uso de máscara, para colaboradores e clientes.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!