Manaus, 7 de agosto de 2022

Bares e Restaurantes

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Restaurante Villa Bulcão oferece comida regional e vista privilegiada para o rio em Parintins

Programação inicia nesta sexta (17/6), com a reinauguração do espaço.

Com informações da assessoria

O restaurante Villa Bulcão foi reinaugurado nessa sexta-feira (17/6), em Parintins, no Amazonas. O espaço gastronômico oferece comida regional e vista privilegiada para o Rio Amazonas. O local tem programação especial de reabertura.

Proprietário do restaurante, Paulo Bulcão destaca que o local é opção para quem aprecia a culinária regional. É ponto de chegada de uma visita memorável na Ilha. Se preferir, é porto de partida para descobrir o que Parintins tem de melhor”, ressalta.

Bulcão também exalta o toque regional dado ao restaurante. “Queremos compartilhar momentos emocionantes e deixar registrado na vida de cada visitante a exuberância de nossas belezas naturais e experiência gastronômica única de Parintins, com nossas cores, temperos, cheiros e sabores”, afirma.

Restaurante Villa Bulcão, em Parintins, no Amazonas. Fotos: Divulgação

PROGRAMAÇÃO DE REABERTURA

O restaurante preparou uma programação especial de reabertura. O cardápio reúne pratos típicos da região. Confira.

Sábado (18/6)

Feijoada Villa Bulcão – um esquenta para o ‘Boi de Rua’ do Boi Caprichoso, com cerveja e caipirinha e outros drinks especiais.

Domingo (19/6)

Almoço caboclo – a programação inicia com o almoço com uma variedade de quitutes regionais para cada visitante. Para começar a semana do festival, a ‘Tardezinha na Villa Bulcão’ faz sua estreia com o ‘Samboi’.

Segunda-feira (20/6)

Live Show do Programa ‘Contrários’ com atrações musicais, como Israel Paulain, Edmundo Oran e Toada de Roda, a partir das 16h30.

A novidade deste ano é a abertura do espaço para o café da manhã, uma parceria com o café da Villa, comandada por Nilda e Alessandro Bulcão.

Villa Bulcão

O restaurante Villa Bulcão fica situado na Avenida Amazonas, 2901, Centro de Parintins. O espaço é de fácil acesso e fica próximo à Catedral.

O espaço funciona a partir das 10h.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelos números: (92) 99141-6495 / 3533-6698; e-mail: [email protected] ou pelas redes sociais (@villa_bulcao_parintins).

Villa Bulcão fica às margens do Rio Amazonas. Foto: Divulgação

COMPARTILHE