Em ritmo do Festival de Parintins, O Boteco localizado no Sumaúma Park Shopping realiza neste sábado, dia, 21 de junho de 2025, a partir das 19h30, o ‘Sábado dos Bumbás’, uma noite especial para aquecer os corações azulados e encarnados antes do duelo oficial dos bois.
O evento terá toadas ao vivo, dançarinos e espaço para torcedores de Caprichoso e Garantido.
LEIA TAMBÉM
- Márcia Novo lança nova versão de ‘Pode Remar’ com amo do Boi Garantido João Paulo Faria
- Show ‘Na Batida do Remo’ celebra 40 anos de carreira de João Paulo Ribeiro em Manaus

SÁBADO DOS BUMBÁS
O ‘Sábado dos Bumbás’ n’O Boteco também terá a presença de dançarinos de boi-bumbá, para que o público presente possa acompanhar e aprender as coreografias.
No repertório dos músicos da casa estão toadas novas e antigas, para que os torcedores possam relembrar e se emocionar com as músicas que marcaram época, tanto para o lado azul quanto para o vermelho
“Será uma noite em que a emoção vai tomar conta tanto para quem torce para o Caprichoso quanto para quem torce para o Garantido. Quem quiser vir aO’Boteco com a cor do seu boi também pode para deixar a festa ainda mais com a cara do Festival de Parintins”, convidou o gerente Ivan Andrade.
O BOTECO SUMAÚMA
O Boteco do Sumaúma Shopping já está decorado com a temática junina e aguarda pelas torcidas azul e vermelha para agitar a noite.
A programação ainda inclui um cardápio recheado com carnes, petiscos, sobremesas e opções kids, garantindo sabor para todas as idades. Parte do Grupo Engenho, O Boteco completou um ano em maio e segue como uma das principais atrações gastronômicas do Sumaúma Park Shopping, com ambiente moderno e acolhedor.