Manaus, 20 de maio de 2022

Bares e Restaurantes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Kalena Café inaugura nova unidade com conceito ‘to go’ no Amazonas Shopping

Conceito de 'café para viagem' alia praticidade e conveniência.

Com informações da assessoria

O Kalena Café inaugurou nova unidade no Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta segunda-feira (2/5). O espaço, que funcionará no segundo piso do centro de compras, traz um conceito ‘to go‘, ou seja, ‘café para viagem‘, aliando praticidade e conveniência, enquanto as pessoas fazem suas compras.

Segundo o sócio proprietário do novo empreendimento, Aldo Bitencourt, a ideia é implementar em Manaus esse conceito que já é bastante difundido em outros estados e países, oferecendo a oportunidade das pessoas passarem pelo local, comprarem o café e seguirem fazendo suas compras no shopping.

Kalena Café. Foto: Divulgação

“Claro, que quem preferir sentar e degustar o café no local teremos um espaço preparado para receber”, explicou Aldo, que tem como sócios no empreendimento os empresários Oliver Garcia e Keithy Garcia.

Aldo Bitencourt ressalta que, além da proposta do negócio, um dos diferenciais do Kalena é a qualidade dos cafés servidos. “Trabalhamos apenas com grãos especiais, torrados por mim e que garantem um sabor e aroma inigualável”, disse.

Além dos cafés, o cardápio conta com pão de queijo, que é um dos carros chefes da marca Alle Cuisine, e a tradicional receita francesa de croissant, que promete surpreender o público.

Nova unidade do Kalena Café. Foto: Divulgação

Em relação ao espaço, Aldo diz que a unidade tem um projeto moderno, com referência de cores e arquitetura industrial, além de toques de madeira. “É um espaço sofisticado e que foi projetado com muito carinho para agradar aos visitantes do Amazonas Shopping”, frisou.

De acordo com ele, no primeiro momento, a unidade do Kalena Café no Amazonas Shopping está gerando sete novos postos de trabalho e a expectativa é aumentar esse quadro conforme a demanda. “Nossa aposta é bastante alta no negócio. Acredito que o modelo que estamos trazendo tem muito potencial para expansão”, disse.

COMPARTILHE