Manaus, 20 de setembro de 2021

Gastronomia

Foto: Abrasel-AM/Divulgação
Foto: Abrasel-AM/Divulgação Foto: Abrasel-AM/Divulgação

Abrasel lança Guia de Gastronomia do Amazonas 2021

Guia estará disponível na próxima segunda, em versão online.

Da redação

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) vai lançar o Guia de Gastronomia do Amazonas 2021. A 9ª edição estará disponível a partir da próxima segunda-feira (29/9), em versão online. O objetivo da publicação é fortalecer o turismo, a gastronomia e outros serviços oferecidos no Estado.

O guia é um projeto que tem abrangência regional. É destinado ao público em geral, turistas, profissionais liberais, operadores e consultores que atuam no mercado de turismo, rede hoteleira, setor de alimentação fora do lar, rede de eventos nacionais e internacionais, universitários dos cursos de gastronomia, turismo, nutrição, hotelaria e afins.

De acordo com o presidente da Abrasel-AM, Fábio Cunha, o guia aponta os pontos turísticos que o Amazonas oferece aos moradores e visitantes, de forma simples, prática e bem sinalizada.

“É de suma importância se situar, saber onde estão os bares, restaurantes e demais estabelecimentos de alimentação fora do lar, saber aonde ir. Esse é o principal objetivo do guia”, afirma.

Foto: Abrasel-AM/Divulgação

Na área da gastronomia, o guia cita os melhores restaurantes e bares, descreve os ambientes, além de formas de pagamento. “Tenho certeza de que todos os empresários preparam muito bem seus estabelecimentos para receber os clientes e divulgar cada vez mais nossas opções e principalmente a culinária local que é tão valorizada pelo nosso povo”, destaca o presidente da Abrasel-AM.

A versão online do guia estará disponível para o público a partir do dia 20 de setembro, no endereço: https://guiaabraselamazonas.com.br.

COMPARTILHE