Manaus, 16 de agosto de 2022

Bares e Restaurantes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Inspirada em cafeterias japonesas, ‘The Coffee’ chega a Manaus

'The Coffee' está instalada no segundo piso do Amazonas Shopping.

Com informações da assessoria

A cafeteria ‘The Coffee’ começa a funcionar em Manaus nesta sexta-feira (8/7). Instalado no segundo piso do Amazonas Shopping, o empreendimento é inspirado nas cafeterias japonesas, com toques minimalistas.

A loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 21h.

O cardápio conta com 15 opções de cafés, incluindo bebidas quentes e geladas, bolos, cookies, brownies e pão de queijo.

‘The Coffee’. Foto: Divulgação

A marca tem como objetivo levar para os clientes momentos únicos, desde a compra até o consumo do produto, e convidar os amantes de cafés especiais a vivenciar a experiência.

Os manauaras terão a oportunidade de experimentar bebidas que levam nomes especiais e comidas idealizadas e desenvolvidas por especialistas renomados.

‘The Coffee’

A ‘The Coffee’ nasceu em Curitiba e está no mercado há quatro anos, com 180 lojas e previsão de chegar a 250 unidades até o final do ano. A marca foi criada pelos irmãos Carlos, Alexandre e Luis Fertonani, com o intuito de trazer o conceito minimalista urbano To Go, do Japão para o Brasil.

Hoje, a cafeteria também disponibiliza outros modelos de lojas, maiores e com área de seating (mesas e cadeiras), como é o caso da nova unidade do Amazonas Shopping.

Diferencial

Um dos diferenciais da marca é o controle de qualidade dos grãos especiais, desde a fase da seleção até a entrega final do café. Na ‘The Coffee’ os grãos das 180 lojas são acima de 82 pontos (classificação para validar a qualidade do produto), além de disponibilizar mais dois tipos de cafés especiais para venda, intitulados como Kraft Edition, com mais de 87 pontos, e Black Edition, com mais de 88.

O processo de torra dos grãos da rede é feito exclusivamente pela cafeteria, aumentando ainda mais o controle de qualidade final.

Além do foco ser o café especial, a empresa criou uma linha de produtos exclusivos e minimalistas, assim como a marca, com itens como copos térmicos, canecas, cafés moídos e em grãos, e até guarda-chuvas. Os consumidores podem comprar estes itens em todas as lojas físicas ou no aplicativo.

Autoatendimento

Todas as lojas da cafeteria disponibilizam tablets de autoatendimento com pagamento digital. Também há a possibilidade de os clientes baixarem o aplicativo mobile para agilizarem os seus pedidos.

O aplicativo The Coffee, disponível no Google Play e Apple Store, mostra todas as lojas próximas, a fila de atendimento e o andamento do pedido.

Outras informações

Para mais informações, basta entrar no site www.thecoffee.jp ou acompanhar o perfil oficial da marca no Instagram (@thecoffee.jp).

COMPARTILHE